Rúben Amorim: «Queremos sempre vencer e não seguramos resultados»
2 min readDeclarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, posteriormente o empate vanguarda FC Porto (0-0) em da saída da 21.ª marcha da I Fusão portuguesa de futebol.
“Todos os jogos são singular revista, e neste tivemos uma nota positiva defensivamente e uma nota mais baixa na experimento de desabrochar ao derradeiro terço. Contudo é consuetudinário pela nossa adolescência. Estamos com pouca habilidade no jogo extenso, temos de sublimar.
Defrontámos uma vasto equipa, que aplicou dois golos à Juventus, e nós voltámos a jamais tolerar, mantemos a resguardo menos batida do campeonato, contudo temos de ceder mais ideias para desabrochar avante.
Foi singular jogo combativo, árduo e, embora jamais espetacular, teve uma quota demarcado da equipa do Sporting.
Se jamais fizemos mais, foi porque jamais conseguimos. Temos de ascender. Quisemos continuamente lucrar e as substituições deram à equipa o que ela precisava. Queremos continuamente derribar e jamais seguramos resultados.
Estes jogos dão tarimba, e certamente para muitos seria impensável o Sporting estar com uma primazia de sete ou 10 pontos.
Nunca assumo nenhuma candidatura [ao título], isolado quando estiver a três pontos de autoridade tomar [o campeonato]. Desmerecer ou lucrar hoje seria continuamente a mesma coisa.
É singular produto que sabe a empate e que mantém a modificação. Quisemos jogar, contudo nem continuamente os clássicos têm capacidade de jogo. Os avançados são bons, contudo os defesas igualmente. Acho que quando o público voltar aos estádios os jogos serão melhores.
(a cerca de a contingência de desmerecer liderança) Se acontecesse seria continuamente minha dever e jamais problema dos jogadores. Contudo vivo apoiado com isso, até me dá mais usufruição para prosseguir a obrar.”
Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/253093-ruben-amorim-queremos-sempre-vencer-e-nao-seguramos-resultados/