Sérgio Conceição: «Não fomos eficazes a meter a bola na baliza»
1 min readDeclarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, posteriormente o empate vanguarda Sporting (0-0) em da saída da 21.ª caminhada da I Fusão portuguesa de futebol.
“Criámos quatro ou cinco situações claras de sorvo e quisemos continuamente roubar. Todavia encontramos uma equipa que se defendeu e esteve bravo na sua organismo.
Condicionámos a abalada do contendedor e causámos muitas dificuldades para o Sporting coadunar o jogo. Ganhámos segundas bolas, todavia faltou discrição na definição e na finalização. À excepção de quatro ou cinco oportunidades, podíamos haver aio ainda mais transe.
Uma vez que tinha ditado, o Sporting nunca é árduo de apear na perspetiva do treinador, porque usa a mesma dinâmica de jogo. Tivemos triunfo a anulá-la, todavia nunca fomos eficazes a enfiar a esfera na limite.
Jamais fizemos único jogo espetacular, vanguarda a único contendedor denso, todavia, a possuir único campeão, seria certamente o FC Porto.
Temos de elaborar mais, todavia nos três jogos que fizemos esta quadra, vanguarda ao Sporting, fomos melhores. Na saída de hoje, o Marchesín nunca fez uma resguardo.
Temos de progredir a açodar detrás do estrago, há muitos pontos pela vanguarda e temos de progredir a confiar.”
Nascente: https://www.futebol365.pt/item/253092-sergio-conceicao-nao-fomos-eficazes-a-meter-a-bola-na-baliza/