Quantcast
Mãe com cancro sofre agressões do rebento autista, pede socorro e internautas ajudam - Mundo News
9 de Janeiro, 2025

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Mãe com cancro sofre agressões do rebento autista, pede socorro e internautas ajudam

2 min read
Juliana vive uma rotina exaustiva que parece não ter fim. Mãe, ela enfrenta um tratamento severo contra um câncer de mama e ainda precisa cuidar do...

Juliana tem um câncer de mama severo e ainda luta para cuidar de um filho autista agressivo no Recife. Vamos ajudá-la! - Foto: arquivo pessoal

Juliana vive uma rotina exaustiva que parece não ter término. Mãe, ela enfrenta um tratamento severo contra um cancro de úbere e ainda precisa cuidar do rebento autista, que tem crise severa e chega a agredí-la.

A exaustão física e emocional chegou ao limite em seguida o rebento mais novo, Arthur, de somente 7 anos, que a agrediu. O vídeo foi publicado pela Juliana nas redes e chegou até a equipe do Sò Notícia Boa e o Só Vaquinha Boa mobilizou uma fluente do muito para ela.

“Eu já pensei em desistir várias vezes, mas ainda tenho esperança de ter uma vida melhor”, disse a mãe, emocionada, em entrevista exclusiva ao SNB. Uma vaquinha foi ensejo para ajudá-la. Vamos nessa

Uma luta diária

Juliana descobriu o cancro de úbere em abril deste ano e desde portanto segue o tratamento pelo SUS. Ela faz quimioterapia e contou que a rotina dos coquetéis a deixa bastante debilitada.

Ela tem 4 filhos: a Isabelly de 18 anos, o Calebe de 14 anos, o Davi de 12 anos e o Arthur de 7 anos. Os três meninos são autistas, sendo dois deles intensidade 3 e um intensidade 1. O Arthur também tem crises graves, o que o deixa bastante invasivo com todos.

Sem conseguir mourejar com tudo, o marido da Juliana, seu Alberto, precisou largar o serviço para ajudar a esposa a cuidar dos filhos. E foi quando os problemas da família aumentaram.

Leia mais notícia boa:

Dificuldades financeiras

Sem a renda do marido, a família começou a passar muitas dificuldades. Hoje eles vivem em uma moradia alugada no Recife (PE) e o único moeda que os mantêm vem de um pequeno auxílio-doença que recebem de dois filhos.

Infelizmente o valor não é suficiente para revestir o aluguel, as contas de chuva e luz, nem a alimento privativo que as crianças precisam, já que têm seletividade cevar.

Manante do muito

Não podemos largar a mão dessa mãe!

Uma vaquinha foi ensejo para ajudar a família por seis meses com as despesas básicas, incluindo aluguel, contas atrasadas e alimento privativo para as crianças.

Vamos nessa ajudar?

Doe pelo Pix: [email protected]

ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.