Quantcast
Jorge Jesus: «O Benfica teve valor na pressão que fez e ganhámos rigorosamente» - Mundo News
22 de Novembro, 2024

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Jorge Jesus: «O Benfica teve valor na pressão que fez e ganhámos rigorosamente»

2 min read
Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Estoril (3-1), em jogo relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal...

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, posteriormente a sucesso dianteira ao Estoril (3-1), em jogo concernente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, disputado em Lisboa.

“O objetivo quadra transpor daqui com uma sucesso, sabendo que é uma meia-final a dois jogos. O Estoril já tinha extinto três equipas da I Amálgama, é uma equipa com uma teoria bem atraente de jogo no instante da construção, e sabíamos o que íamos descobrir cá. Fizemos uns primeiros 45 minutos de muita propensão, embora sem trasladar isso em golos. Quisemos ser em tal grau perfeitos que até acabámos por nunca elaborar golos.

Tivemos mais propensão de jogo na primeira quinhão, contudo melhor na concretização na segunda. O Estoril limitou-se a advogar bravo, o Benfica nunca deu grandes chances para que o Estoril jogasse o futebol que tem propensão para elaborar. O Benfica teve valor na pressão que fez e ganhámos rigorosamente por 3-1. Estamos satisfeitos porque a equipa está com outro curso, apesar de possuir rodado alguns jogadores e estarmos a elaborar uma pré-época incluso da quadra.

Quem joga no Benfica sabe que está adstrito a críticas de todos os lados, contudo os jogadores têm consciência de nunca estarem a render ao nível deles. Vamos assentar a equipa no patamar que ela merece e ponderar jogo a jogo.

A Taça de Portugal é prioritária para algum equipa. A demonstração mais necessário é o campeonato, é o objetivo precípuo. Em seguida vem a Taça de Portugal, independentemente de seres ou nunca vencedor pátrio. Nos últimos 20 anos o Benfica ganhou três vezes e é único troféu bem necessário para algum equipa portuguesa. Todavia ainda há bem frango para volver. Os frangos ainda nunca estão todos virados.

Jamais vamos largar, sentimos que estamos a restaurar, temos o plantel a trabucar todos os dias e sentimos que o nosso labor vai possuir produtividade por estarmos todos juntos. Sofremos no nosso ‘cantinho’ e presentemente queremos transpor deste franqueza de onde entramos e temos muitos jogos para ainda trazer a nossa propensão.

Estive dois anos e meato à excepção de de Portugal e já havia a pressão de se apetecer lucrar à excepção de do planura. Há coisas que tecnicamente nunca têm melhorado no futebol lusitano. Os jogadores portugueses estão nesta ‘treta’, os jogadores dão gritos que parece que levaram com único mastro. E nunca é uma equipa ou outra, são todas. E tem de se rematar com o antijogo, com os vigia redes a ‘roubarem’ dezena minutos de temporada conveniente ao jogo. Devia possuir uma agregação com todos os treinadores para aperfeiçoar o jogo, estava disponível para isso. Os jogadores têm de ser mais sérios e reputar mais o jogo.”

Manancial: https://www.futebol365.pt/cláusula/251948-jorge-jesus-o-benfica-teve-merito-na-pressao-que-fez-e-ganhamos-justamente/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.