Italianos descobrem anticorpo que impede que câncer se espalhe
2 min readPesquisadores italianos descobriram uno anticorpo que impede que o cancro se espalhe.
O produto da investigação, sabido na exame científica Oncogene no mês pretérito, demonstração que os cientistas chegaram a uno anticorpo monoclonal apelidado Volociximab. Ele bloqueou a metástase óssea depois o cura do cancro de seio.
O análise internacional foi transportado velo Dr. Francesco Pantano, na Unidade de Oncologia Médica do Hospital Universitário Campus Bio-Medico da Universidade de Roma.
Subida eficiência
A subida imposto de eficiência da ação do anticorpo foi comprovada por meato de testes em laboratório.
As diferentes equipes de investigação identificaram, por meato de uma triagem realizada no genoma de pacientes com cancro de seio, a proteína alfa5.
Ela representa uno dos fatores mais envolvidos na geração de metástases ósseas, que podem levar ao reaparecimento do cancro, anos depois o intuito do cura do cancro de seio.
Os pesquisadores descobriram que a proteína alfa5 pode ser bloqueada velo anticorpo monoclonal Volociximab.
A invento do quadrilha internacional, liderado pela Universidade Campus Bio-Medico de Roma, abre tramite para uma novidade perspectiva terapia que afeta uno semblante do ordem de metástase jamais explorado até presentemente.
Francesco Pantano, da Unidade de Oncologia Médica do Hospital Universitário Campus Bio-Medico, falou da estabilidade do cura.
“A proteína início 5 é o ‘gancho’ com o qual a célula cancerosa se amálgama à fibronectina, que está altamente memorial no microambiente ósseo. Ele é bloqueado velo Volocixamab, que fica no tramite das duas moléculas e impede que o tumor se espalhe para o osso. O produto é bem prometedor igualmente porque o remédio a zarpar do anticorpo é agarrado, já foi experimentado e nunca é tóxico ”.
Bando Internacional
Os resultados foram alcançados graças ao afã de grupos de pesquisas da qual fazem fracção os professores Giuseppe Tonini e Daniele Santini em colaboração com o prof. Philippe Clézardin do Inserm de Lyon e graças ao afã dos grupos de investigação do Institut Curie de Paris e da Universidade de Hamburgo.
“Nosso interesse é saber melhor os diferentes mecanismos biológicos para conceder aos pacientes tratamentos cada turno mais direcionados”, disse o Dr. Francesco Pantano.
A entrevista com o preceptor:
Com informações da Pozitizie e Unicampus.it
O post Italianos descobrem anticorpo que impede que cancro se espalhe apareceu à frente em Solitário Informação Boa.
Natividade: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/02/14/italianos-descobrem-anticorpo-impede-cancer-espalhe/