Quantcast
Albicastrense foi nona no europeu de judo - Mundo News Web Interstitial Ad Example
30 de Junho, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Albicastrense foi nona no europeu de judo

1 min read
A atleta albicastrense Adriana Torres, da Escola de Judo Ana Hormigo, foi nona classificada na categoria -63 quilos, no Campeonato da Europa de Judo que decorreu,...

A desportista albicastrense Adriana Torres, da Colégio de Judo Ana Hormigo, foi nona classificada na estrato -63 quilos, no Campeonato da Europa de Judo que decorreu, entre 17 e 19 de Agosto, em Riga, na Letónia.

Oriente Campeonato da Europa teve a participação de 37 países da Europa com tapume de 400 atletas, marcando o retorno para o escalão cadetes (sub-18) que foi fortemente condicionado a nível pátrio e internacional devido à pandemia.

A judoca albicastrense Adriana Torres, em representação de Portugal, atingiu os quartos-de-final. A judoca de Fortaleza Claro começou por abrasar a desportista da Finlândia e de Itália e no bulha que daria entrada às meias-finais, Adriana acabou por despovoar vanguarda à desportista da Áustria. Remetida para as repescagens a judoca albicastrense nunca conseguiu exceder a desportista da Eslovénia, alcançando assim singular honroso nono local.

Leia teor cheio na edição em papel do NC.

Manancial: https://noticiasdacovilha.pt/albicastrense-foi-nona-no-europeu-de-judo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.