Quantcast
Álvaro Pacheco: «Queremos ser muito melhores do que no ano passado» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
16 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Álvaro Pacheco: «Queremos ser muito melhores do que no ano passado»

1 min read
Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela após a vitória frente ao Rio Ave (1-0) em jogo da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol....

“As pré-épocas servem para nos prepararmos para o adiante jogo. Com o propagação que tivemos na pré-época, sabíamos que chegávamos cá competitivos. Queremos ser sobremodo melhores do que no ano pretérito, queremos brindar esse cambalhota.

Controlámos o jogo, com globo soubemos ser pragmáticos, criámos muitas oportunidades e, olhando para aquilo que foi o jogo todo, a êxito assenta-nos bravo.

O que mais me agradou foi a inclinação que a equipa teve para achar soluções para os problemas que o Rio Ave nos foi criando. Sabíamos que o Rio Ave estação uma magnífico equipa e, jogando em vivenda, ia ansiar entrar sobremodo fortes. No exórdio queríamos controlar o jogo, porém nunca o fizemos uma vez que queríamos.

Estamos mais preparados. A experimento que tivemos no ano pretérito fez a equipa e o treinador estarem mais preparados. Porquê treinador, tenho de estar continuamente disponível para aprender porque o futebol está em regular alteração. Criámos uma identidade, que nos criou alguns constrangimentos, porém acabámos por haver os resultados esperados”.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/284437-alvaro-pacheco-queremos-ser-muito-melhores-do-que-no-ano-passado/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.