Quantcast
Americano pode ser o 1º paciente curado de diabetes tipo 1 - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Americano pode ser o 1º paciente curado de diabetes tipo 1

3 min read
Um americano de 64 anos pode ser o primeiro paciente a estar totalmente curado de diabetes tipo 1 Brian Shelton foi submetido a um novo tratamento...

Brian Shelton, de 64 anos, se submeteu a um tratamento com células-tronco que produzem insulina Foto: Amber Ford/NYTimes

Uno americano de 64 anos pode ser o adiante paciente a estar totalmente curado de diabetes indivíduo 1

Brian Shelton foi dominado a único actual trato com células-tronco que produzem insulina surpreendeu os especialistas.

“É uma bibiografia totalmente novidade”, disse Shelton. “É porquê único milagre”, disse

Prática sofrida

Quando o açúcar no sangue despencava, ele perdia a consciência sem comunicar. Ele bateu com a motocicleta na parede. Ele desmaiou no horto de único cliente enquanto entregava correspondência. Em seguida esse incidente, seu supervisor disse-lhe para se reformar, em seguida de único sala de centena nos Correios. Ele tinha 57 anos.

Sua ex-esposa, Cindy Shelton, o levou para sua morada em Elyria, Ohio. “Tive pusilanimidade de deixá-lo sozinho o dia todo”, disse ela.

Tentativa

No franqueza deste ano, ela identificou uma solicitação para que pessoas com diabetes indivíduo 1 participassem de único experimento galeno da Vertex Pharmaceuticals.

A empresa estava testando único trato crescido ao extenso de décadas por único investigador que prometeu descobrir uma tratamento em seguida que seu rebento bebê e sua filha jovem contraíram a mal devastadora.

O Sr. Shelton foi o adiante paciente. Em 29 de junho, ele recebeu uma infusão de células, cultivadas desde células-tronco, porém exatamente porquê as células do pâncreas produtoras de insulina que faltavam em seu corpo.

Actualmente seu corpo controla involuntariamente os níveis de insulina e de açúcar no sangue.

Shelton, presentemente com 64 anos, pode ser a primeira indivíduo a ser curada da mal com único actual trato que tem especialistas que ousam aguardar que a auxílio esteja chegando para muitos dos 1,5 milhão de americanos que sofrem de diabetes indivíduo 1.

Análise continua

Especialistas em diabetes ficaram surpresos, porém pediram tento. O análise continua e durará cinco anos, envolvendo 17 pessoas com casos graves de diabetes indivíduo 1. Jamais se destina a ser único trato para a diabetes indivíduo 2 mais vulgar.

“Há décadas procuramos que um pouco assim aconteça literalmente”, disse o Dr. Irl Hirsch, único técnico em diabetes da Universidade de Washington que nunca esteve envolto na indagação. Ele quer testemunhar o produto, ainda nunca espargido em único gazeta revisado por pares, replicado em bem mais pessoas.

Ele igualmente quer inferir se haverá efeitos adversos imprevistos e se as células durarão por toda a bibiografia ou se o trato terá de ser reiterado.

Porém, ele disse, “traço de fundo, é único produto inesperado”.

O Dr. Peter Butler, único técnico em diabetes da UCLA que igualmente nunca esteve envolto na indagação, concordou, oferecendo as mesmas ressalvas.

“É único produto ilustre”, disse Butler. “Ser apto de volver o diabetes devolvendo-lhes as células que faltam é comparável ao milagre quando a insulina foi disponibilizada pela primeira turno há 100 anos.”

Achado por casualidade

E tudo começou com a procura de 30 anos de único biólogo da Universidade de Harvard, Doug Melton.

O Dr. Melton não havia pensado bem a cerca de diabetes até 1991, quando seu rebento de 6 meses, Sam, começou a tremelicar, regurgitar e esbaforir.

“Ele estava bem achacado e o pediatra nunca sabia o que estação”, disse Melton. Ele e sua esposa Gail O’Keefe levaram seu bebê às pressas para o Hospital Infantil de Boston. A urina de Sam estava enxurrada de açúcar – único vestígio de diabetes.

A mal, que ocorre quando o processo imunológico do corpo destrói as células das ilhotas secretoras de insulina do pâncreas, geralmente começa por rotação dos 13 ou 14 anos.

Ao opoente do diabetes indivíduo 2, mais vulgar e ordeiro, o indivíduo 1 é apressadamente mortal, a menos que os pacientes recebam injeções de insulina . Ninguém melhora espontaneamente.

“É uma mal terrífico, terrífico”, disse o Dr. Butler da UCLA

Com informações do The New York Times

O post Americano pode ser o 1º paciente curado de diabetes indivíduo 1 apareceu adiante em Solitário Informação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/11/30/americano-1o-paciente-curado-diabetes-tipo-1/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.