Quantcast
Andebol: Tricampeão nacional FC Porto arranca pré-temporada com cinco reforços - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Andebol: Tricampeão nacional FC Porto arranca pré-temporada com cinco reforços

2 min read
O tricampeão nacional de andebol FC Porto começou hoje os trabalhos de preparação da temporada 2022/23, tendo contado com cinco reforços nos habituais exames médicos e...

Ali do guarda-redes Francisco Fontes (ex-Sanjoanense), marcaram comparência quatro novidades provenientes do ádvena, casos do pivô hispânico Ignazio Plaza (ex-AEK Atenas, Grécia), apoiado uma vez que dos dinamarqueses Jakob Mikkelsen (ex-Istres Provence, França) e Nikolaj Læsø (ex-Aalborg) e do sueco Jack Thurin (ex-Skovde), todos laterais.

André Sousa, médio regressado de empréstimo ao Águas Santas, igualmente compareceu ao avante dia de pré-época do bloco exercitado velo sueco Magnus Andersson, que mantém 13 atletas cara a 2021/22, entre os quais o lateral luso Fábio Magalhães.

“É constantemente bondoso estar de giro, rever colegas do pretérito e saber as caras novas do plantel. Encontrei uno quadrilha com bondoso alma e entusiasmado para inaugurar a guerra. Vamos encará-la com o alma de pendência e o alma campeão que carateriza esta equipa. Acho que todos sabem qual o nosso objetivo: lucrar as três competições internas em que nos inserimos e tentar executar o melhor realizável na Europa”, ambicionou o internacional português.

Ainda sem almanaque definido no campeonato e na Taça de Portugal, o FC Porto vai exturquir 2022/23 com uno ‘clássico’ vanguarda ao Benfica nas meias-finais da Supertaça, que se voltará a rivalizar num processo de ‘final four’, entre 10 e 11 de setembro, em Serpa.

De 15 de setembro a 02 de março, os ‘azuis e brancos’ irão participar pela quarta era consecutiva na tempo necessário da Fusão dos Campeões, na qual irrito encarar Paris Saint-Germain (França), Magdeburgo (Alemanha), GOG (Dinamarca), Veszprém (Hungria), Dínamo de Bucareste (Roménia), Wisla Plock (Polónia) e Zagreb (Croácia), no Bando A.

“Lã menos, executar congénere ao ano pretérito, todavia espero que oriente ano consigamos brindar mais uno passada e comparecer mais distanciado na ‘Champions’. A dever está do nosso renque, todavia acho que esta equipa é bem matraqueado e apto de entender mourejar com essa pressão boa”, agregou Fábio Magalhães, em declarações ao lugar solene do FC Porto na Internet.

A elaboração de Magnus Andersson sagrou-se tricampeã pátrio e revalidou a Supertaça em 2021/22, todavia perdeu a final da Taça de Portugal com o Sporting e ‘caiu’ pela terceira era seguida nos ‘oitavos’ da Fusão dos Campeões, defronte dos franceses do Montpellier.

Desse plantel, estiveram presentes no buraco da cultivo da próxima era os guarda-redes Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen, os laterais Fábio Magalhães, Pedro Cruz e Pedro Valdés, os centrais Diogo Oliveira e Rui Silva, os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza e os pontas Diogo Branquinho, Leonel Fernandes, António Areia e Miguel Alves.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/283838-andebol-tricampeao-nacional-fc-porto-arranca-pre-temporada-com-cinco-reforcos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.