Quantcast
Autarquia quer reverter concessão do saneamento - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Autarquia quer reverter concessão do saneamento

2 min read
O presidente da Câmara da Covilhã, Vítor Pereira, defendeu na Assembleia Municipal de sexta-feira, 25, a reversão da concessão do saneamento no concelho e, embora prefira...

O presidente da Reunião da Covilhã, Vítor Pereira, defendeu na Associação Municipal de sexta-feira, 25, a reversão da licença do limpeza no concelho e, embora prefira “haurir as haveres de negociação” com o sócio particular na Águas da Montanha (ADS), admite apelar à viela judiciario.

Embora tenha evidenciado que algum brocardo deve ser captura no vizinho procuração, o presidente do município informou haver oferecido indicações a uno filial de advogados para “investigar a acaso da dissolução ou a acaso do libertamento” do limpeza em subida no concelho da Covilhã, uma negociação decidida em 2005 e que o autarca afirma levantar-lhe “várias questões de validade”.

“Se jamais for praticável comerciar, pachorra, utilizamos o mecanismo permitido. A elanguescer do dia 21 de Abril de 2023, quer eles queiram, quer jamais, é irreversível. Até acolá isolado nos resta a acaso de, possivelmente, contenciosamente, o fazermos no judicatura”, sublinhou Vítor Pereira, que desafiou todas as bancadas a pronunciarem-se a respeito de a reversão da licença.

O objecto foi aportado no contexto da litígio de uma requerimento, assinada por 1.239 pessoas e vala à sessão por uno bando de cidadãos que exigiu a enfraquecimento impreterível do valimento da chuva e resíduos no concelho.

“Temos de ser duros, incisivos, claros e objectivos relativamente a esta ponto. O que eu proponho é que devemos rever todos os pressupostos deste amostra financeiro e isso implica, da nossa fracção, afiar, ali da alteração unilateral do concordância, a extermínio da licença através da dissolução ou libertamento. E eu entendo que esta é a única idioma que os nossos parceiros conhecem: a da vigor”, acentuou Vítor Pereira.

(Comunicação completa na edição impressa)

Nascente: https://noticiasdacovilha.pt/autarquia-quer-reverter-concessao-do-saneamento/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.