Quantcast
Benfica: Benitez apresenta lista à direção e diz estar à frente de Rui Costa - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Benfica: Benitez apresenta lista à direção e diz estar à frente de Rui Costa

4 min read
O candidato à presidência do Benfica Francisco Benitez apresentou hoje oficialmente a equipa com que concorrerá às eleições de 09 de outubro, dizendo que parte em...

O candidato à presidência do Benfica Francisco Benitez apresentou hoje oficialmente a equipa com que concorrerá às eleições de 09 de outubro, dizendo que parcela em primazia em arrolamento a Rui Costa.

O candidato pela arrolamento B, que falava durante a apresentação, que decorreu numa unidade hoteleira próxima do Redondel da Cintilação, considera que apesar do impacto mediático de Rui Costa, por ser ancião futebolista dos ‘encarnados’, nunca isolado nunca parcela em desvantagem, uma vez que está mais apoiado posicionado do que o contendedor.

“Partimos todos num patamar de paridade. Os resultados do futebol nunca podem interferir nestas eleições. Ou por outra, o Rui Costa até parcela detrás de mim. Fracção detrás porque ficou silente aquando da OPA e ficou silente quando o presidente de uno grémio contendor deu uma entrevista em referto Redondel da Cintilação. E isso nunca podia intercorrer”, realçou.

Retomando os pilares da candidatura que apresentou em 2020 e que em seguida se uniu à arrolamento encabeçada por João Noronha Lopes, “tradição democrática, avidez desportiva e perspicuidade”, Benitez considera que é principal uno volver de página.

“É exacto uno hodierno direcção. No vizinho dia 09 nunca se elege uma aspecto, elege-se uma equipa de governo para de levar à frente esta árduo trabalho, porque todos os clubes nulo defrontar grandes dificuldades neste tempo de pós-pandemia. Por uno Benfica vencedor, com valores e tradição faz todo o interpretação servir o Benfica”, afirmou, fazendo alusão ao nome do bando que deu o chuto de partida para as suas candidaturas.

A observar de agora em diante, querendo trazer uno macio estratégico para a próxima dez, Benitez destacou a tentativa dos elementos da arrolamento onde “todos são gestores de multinacionais” e deixou garantias para os 100 dias em seguida as eleições.

“Irei suscitar a revisão estatutária, suscitar uma auditoria externa a todo o orbe Benfica e suscitar uma política desportiva que apresente resultados em todas as modalidades”, prometeu.

Cônscio dos resultados apresentados pela equipa de futebol, que ainda nunca perdeu esta fase, somando, em 13 jogos, 11 triunfos e dois empates, Benitez diz nunca ansiar que se repita o mesmo que se passou derradeiro ato eleitoral.

“Uno humano produto nestas eleições é o Benfica descobrir uno hodierno direcção. Nas últimas eleições, os resultados desportivos imperaram e acabou por passar-se uno cheque em fim a quem nunca merecia. É forçoso que presentemente nunca se repita. Se o Benfica nunca estivesse tal maneira apoiado desportivamente, se calhar as eleições nunca seriam presentemente. Por isso, com o Benfica a lucrar estou incessantemente fausto”, destacou, afiançando que, em facto de triunfo, Jorge Jesus continuará ao leme dos ‘encarnados’.

O candidato focou o decorrer na perspicuidade, numa menção a Luís Filipe Vieira, que foi uno dos quatro detidos no orifício de julho na perquisição ‘Cartão rubente’, que envolve afazeres e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Circunstância, SAD do Benfica e Hodierno Banco, e que está acusado por afronta de crédito, fraude qualificada, deturpação de documentos, branqueamento de capitais e ludíbrio fiscal.

“Ao extenso do derradeiro ano, provou-se que estes pilares – tradição democrática, avidez desportiva e perspicuidade – eram fundamentais para o nosso grémio. Para lá disso, o ato eleitoral ficou marcado pela guarda-sol [na transparência do voto eletrónico e voto físico], guarda-sol esta que não foi cabalmente esclarecida pela direção eleita. Tememos que possam surgir mais casos de isenção e temo que as pessoas que transitam para a equipa de Rui Costa possam expor mais histórias e isso será bem grave para a gravura do Benfica. Neste derradeiro ano, anexo do vale isolado o futebol feminino e o projeto olímpico apresentaram resultados. O futebol especialista falhou cabalmente”, lembrou.

Com o contenda com Rui Costa agendado para 07 de outubro, dois dias antes das eleições, a aproximar-se a passos largos, Francisco Benitez espera que supra de tudo os “benfiquistas fiquem esclarecidos”.

“Quero que percebam o que é pretérito e horizonte no Benfica. Quero que as ideias de Rui Costa e as minhas sejam apresentadas. Quero que supra de tudo esteja o Benfica. Nunca podemos entravar a idade desportiva”, concluiu.

As eleições para os órgãos sociais do Benfica realizam-se em 09 de outubro. Rui Costa, atual presidente, apresenta-se uma vez que candidato pela arrolamento A e Francisco Benitez pela arrolamento B, sendo que esta é composta por seis vice-presidentes: Pedro Casquinha, Carlos Lisboa Incomparável, Bernardo Correia, Pedro Brinca, José Miguel da Cintilação e Victor Conceição.

Para a Carteira da Sociedade generalidade corre João Pinho e para o Parecer Fiscal Nuno Leite.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/268479-benfica-benitez-apresenta-lista-a-direcao-e-diz-estar-a-frente-de-rui-costa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.