Quantcast
Benfica: Fernando Seara defende em Bissau que «com Roger Schmidt a meta é 38º título» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Benfica: Fernando Seara defende em Bissau que «com Roger Schmidt a meta é 38º título»

2 min read
O presidente da assembleia-geral do Benfica, Fernando Seara, defendeu hoje em Bissau que «com Roger Schmidt a meta é o 38.º título» de campeão português de...

Na qualidade de presidente da AG do Benfica, Fernando Seara, que se encontra em Bissau para estar presente numa palestra a convite de um partido político, comentava para a Lusa a situação atual do clube encarnado.

Seara, que visitou no domingo a Casa do Benfica em Bissau, disse não ter dúvidas de que Roger Schmidt é o treinador ideal para repor os ‘encarnados’ no caminho da vitória e de títulos.

“Este ano acredito que vamos ao ‘38’ com Roger Schmidt. O FC Porto vai lutar, o Sporting vai lutar, mas nós vamos conquistar” o campeonato, afirmou o dirigente do Benfica, que espera ter o mês de agosto “cheio de vitórias”, a começar pela entrada na fase de grupos da Champions.

“É fundamental”, observou Fernando Seara, que lamentou o facto de não poder assistir, na terça-feira, ao jogo da pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante do Midtjylland, da Dinamarca, no Estádio da Luz, por se encontrar em Bissau.

O dirigente aprova as mudanças em curso no Benfica, nomeadamente as saídas de jogadores e entradas de jogadores, um processo que disse ser arrumação normal e necessária com base nas opções do treinador e do presidente do clube.

Fernando Seara afirmou que gostou da postura de Roger Schmidt, com quem disse ter falado e guardado uma boa imagem.

“A nível pessoal – por ser um alemão com experiência do mundo, por ter andado na liga alemã, da liga, por vamos lá dizer holandesa e na liga chinesa -, a sua lógica de trabalho de equipa é que cada elemento sabe o que faz e a sua ambição”, no Benfica, destacou Seara.

Sobre o facto de alguns setores do universo benfiquista se terem posicionado contra a opção de um treinador estrangeiro, o presidente da assembleia-geral defendeu que o Benfica é um clube livre e elogiou a decisão do presidente do clube.

“A opção por um treinador estrangeiro é de uma visão fulminante do Rui Costa”, notou Fernando Seara.

O dirigente prometeu trabalhar junto de Rui Costa no sentido de serem reatadas as relações com o Benfica de Bissau e ainda afirmou ter esperanças de que “dentro de um ou dois anos” Diego Moreira, filho de um pai luso-guineense, “irá explodir na equipa principal do Benfica”.

Fonte: https://www.futebol365.pt/artigo/284167-benfica-fernando-seara-defende-em-bissau-que-com-roger-schmidt-a-meta-e-38o-titulo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.