Quantcast
Boavista desperdiça vantagem de três golos e perde com Bolívar nos penáltis - Mundo News Web Interstitial Ad Example
11 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Boavista desperdiça vantagem de três golos e perde com Bolívar nos penáltis

2 min read
O Boavista desaproveitou hoje uma vantagem de três golos no encontro de apresentação frente ao campeão boliviano Bolívar e perdeu por 6-7 no desempate por penáltis,...

Numa noite em que mostrou 31 jogadores ao sócios e adeptos no Arena do Bessa, no Porto, as ‘panteras’ adiantaram-se com golos do eslovaco Róbert Bozeník (10 minutos), Pedro Malheiro (19) e Luís Santos (48), contudo único ‘hat-trick’ de Bruno Miranda (54, 56 e 90+2) empurrou o jogo privado para a determinação nos pontapés da limite de 11 metros.

Em seguida de seis conversões bem-sucedidas para cada equipa, Pedro Gomes atirou para resguardo do guarda-redes Javier Rojas e Javier Uzeda bateu João Gonçalves, ‘selando’ a êxito da composição orientada velo ancião resguardo internacional brasiliano Antônio Carlos.

O Boavista, que recebeu hoje pela segunda turno no Bessa o acionista maioritário Gérard Lopez, fechou a pré-época com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas antes da visitante ao Portimonense, no domingo, às 20:30, em repto da vigia inicial da I Amálgama.

Apesar do encalhe de matrícula de novos atletas, que poderá balizar as opções na rombo solene de 2022/23, Petit colocou quatro dos sete reforços no ‘onze’ inaugural e viu Bozeník afastar o marcador com único chuto cruzado à acesso da extensão, aos 10 minutos.

Essa préstimo temporão deu o divisa para meia hora inaugural acutilante dos anfitriões, que foram remetendo à resguardo o Bolívar e chegaram o 2-0 aos 19 minutos, quando Pedro Malheiro, que já tinha atirado à barra, desviou ao segundo pilar único meio de Hamache.

As primeiras substituições retiraram, mas, propensão e regularidade à exibição do Boavista e deixaram a marca de Javier Rojas sem sobressaltos nos últimos 15 minutos da primeira porção, tempo em que Francisco da Costa ia testando o recém-entrado guarda-redes César.

Os campeões do concurso de rombo do escalão forçoso da Bolívia ainda consentiriam recente fatalidade aos 48 minutos, com Javier Rojas a desistir evadir único ‘disparo’ de distanciado de Luís Santos, contudo revitalizaram-se a escoltar ao distância, com único conjuntura à trave de Patricio Rodríguez, que prenunciou tentos quase consecutivos de Bruno Miranda, aos 54 e 56.

Longínquo dos 26 nomes utilizados por Petit, Antônio Carlos fez exclusivamente seis alterações e contou com a irreverência de Bruno Miranda para equilibrar aos 90+2 minutos, instantes após de o beirada possuir falhado único ‘boné’ quando se isolou ante João Gonçalves.

O Boavista terminou a sua apresentação em quebra e com paladar amaro nos penáltis, que sorriram ao Bolívar, associação no qual jogou Erwin Sánchez, ancião meão internacional boliviano (1992-1997 e 1998-2004) e treinador (2003/04 e 2015-2016) dos portuenses.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/284294-boavista-desperdica-vantagem-de-tres-golos-e-perde-com-bolivar-nos-penaltis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.