Quantcast
Boidobra com jogo adiado devido a casos de covid-19 - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Maio, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Boidobra com jogo adiado devido a casos de covid-19

1 min read
Está adiada, para data a definir, a partida entre o CCD da Boidobra e GDC Silvares, devido ao surgimento de um surto de covid-19 na equipa...

Está adiada, para data a definir, a abalada entre o CCD da Boidobra e GDC Silvares, devido ao emergência de uno surto de covid-19 na equipa do concelho da Covilhã. O jogo estava agendado para domingo, às 15 horas, no campina 8 de Maio, na Boidobra. Recorde-se que, há duas semanas, a Boidobra nunca acedeu a prorrogar o jogo em que recebia a UD Belmonte, que igualmente tinha casos positivos de covid-19, e acabou por assistir a AFCB atribuir-lhe uma rota por 3-0, por carência de comparecimento.

Na profundeza, o agremiação belmontense, em notificado, dizia antepor desmerecer três pontos a por em princípio a saúde pública, e acusava o agremiação da Boidobra de carência de solidariedade. O agremiação covilhanense alegava os regulamentos, que contemplam unicamente que as partidas nunca se realizem se, lã menos, 50 por cento do plantel estiver contagiado. Um tanto que a AFCB igualmente disse em notificado.

Actualmente, segundo o presidente do agremiação, António Freitas, à RCB, mais de 50 por cento do plantel está fingido e “o jogo foi diferido por alternativo combinação entre os clubes intervenientes”, lê-se num notificado do agremiação. À mesma rádio, Freitas disse nunca ansiar “nutrir polémicas”.

Natividade: https://noticiasdacovilha.pt/boidobra-com-jogo-adiado-devido-a-casos-de-covid-19/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.