Quantcast
Brasil: Corinthians, de Vítor Pereira, empata e é segundo no Brasileirão - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Brasil: Corinthians, de Vítor Pereira, empata e é segundo no Brasileirão

1 min read
O Corinthians, do treinador português Vitor Pereira, empatou quarta-feira a um golo em casa do Athletico Paranaense, para a 12.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol,...

Roger Guedes colocou o Corinthians em excelência, portanto aos cinco minutos, porém David Terans, aos 82, de largo lição, resgatou uno assunto para os comandados do ex-selecionador lusitano Luiz Felipe Scolari, numa abalada em que ambas as equipas terminaram com 10.

Ao minuto 71, Hugo Moura, do Athletico, e Roni, do Corinthians, que entrara quatro minutos antes, foram expulsos. O resguardo lusitano Rafael Ramos (ex-Santa Clara) foi apelidado a jogo por Vitor Pereira para a segunda parcela.

O Corinthians segue na segunda acomodação do Brasileirão, com os mesmos 22 pontos do líder Palmeiras, do treinador lusitano Abel Ferreira, que recebe hoje o Atlético Goianiense, enquanto o Athletico Paranaense é sala, à estado, com 18.

O Cuiabá, que há quatro dias estreou no banco o treinador lusitano António Oliveira, com uno empate a 1-1 na receção ao Bragantino, perdeu por 2-0 em mansão do Flamengo, que voltou aos triunfos, depois três derrotas consecutivas.

Ayrton, aos seis minutos, e Gabriel Barbosa, aos 79, foram os marcadores dos golos do Flamengo, que ocupa a nona acomodação, com 15 pontos, a sete do líder Palmeiras. O Cuiabá, que vinha de uma êxito e uno empate, segue no 18.º colocado, com 12.

Manancial: https://www.futebol365.pt/cláusula/282267-brasil-corinthians-de-vitor-pereira-empata-e-e-segundo-no-brasileirao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.