Quantcast
Brasileiro estreia como colorista de quadrinhos da Marvel - Mundo News Web Interstitial Ad Example
27 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Brasileiro estreia como colorista de quadrinhos da Marvel

2 min read
O colorista Dijjo Lima ganhou uma oportunidade e tanto! O brasileiro vai assumir o posto e a responsabilidade de dar cor para personagens em quadrinhos da...

O colorista brasileiro Dijjo Lima, que já deu cores a quadrinhos de produtoras como Lego e Titan Comics, agora assinará coleção da Marvel - Foto: arquivo pessoal

O colorista Dijjo Lima ganhou uma aberta e em tal grau! O brasiliano vai assumir o colocado e a dever de ofertar cor para personagens em quadrinhos da Marvel, actualmente em novembro.

O cearense de Maracanaú vai autenticar a coleção “Marvel’s Voices”, que homenageia artistas e heróis de causa latina.

Dijjo já treita o mercado internacional há oito anos e produziu aventuras para Lego, Hasbro, Titan Comics, Dynamite, Image, entre outras editoras.

Marvel’s Voices

A coleção Marvel’s Voices será lançada no dia 10 de novembro e homenageia personagens latinos da Moradia das Ideias.

Alguns talentos da América Latina foram convidados pela Marvel para ofertar cores e vozes a alguns personagens, porquê Varão-Aranha, Motoqueiro Avejão e Tigre Claro.

Dijjo ficou abonador pelas aventuras de “Nina a Conjuradora” e “America Chavez”.  “Fico afortunado em levar para o globo estas cores”, detalha o artista.

Acolá do cearense, outros dois brasileiros irrito labutar na encadeamento: os desenhistas Wilton Santos e Adriana Melo.

Para Dijjo, o invitação igualmente se torna singular espaçoso incitamento para que o exemplo dele ajude jovens cearenses a subsistir da arte gráfica. A função é influir e fundamentar ser factível atuar na extensão, autónomo das fronteiras.

Fraternidade pelos quadrinhos

Dijjo patroa quadrinhos a começar de limitado. Ele cômputo que quando estação moçoilo, aproveitava os intervalos das aulas para rabiscar alguns desenhos.

Já adulto teve que labutar em outras áreas até possuir a primeira aberta na arte. Foi quando ele começou a focar no mercado pátrio e internacional.

A primeira imposto para o mercado americano veio com a ícone Vampirella (de Forrest J Ackerman e Trina Robbins). Posteriormente autenticar as cores de Powers Rangers (Hasbro), realizou HQs da franquia Lego, licenciada em tal grau para DC (Batman) porquê Marvel (Vingadores).

Pela inglesa Titan Comics, veio artes para “Doctor Who” e “Assassins Creed Origins”. Em 2018, lã projeto sucedido na encadeamento “Torchwood”, Dijjo foi designado entre os cinco melhores coloristas do globo no prêmio Ringo Awards.

“É bem gratificante repassar essa impressão para os leitores. Faz com que cada página seja uma façanha que leva o ledor para singular globo hipotético e sempar”, cômputo Dijjo.

Ele tem projeto de conceber projetos para crianças carentes. “Constantemente tem quem goste de quadrinhos”, vigia.

Do lugar onde cria texturas e alquimias visuais, o cearense igualmente escreve uma trajetória de incitamento. “Quadrinho é bibiografia. Pode alterar financeira e profissionalmente bem jovens. Eu nunca labor, me divirto”, concluiu.

Nina, a Conjuradora - Foto: reprodução
Nina, a Conjuradora – Foto: cópia
America Chávez - Foto: reprodução
America Chávez – Foto: cópia

Com informações de Quotidiano do Nordeste

O post Brasiliano início porquê colorista de quadrinhos da Marvel apareceu adiante em Solitário Comunicação Boa.

Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/09/30/brasileiro-estreia-colorista-quadrinhos-marvel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.