Quantcast
British Airways suspende voos de curta distância em Heathrow - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

British Airways suspende voos de curta distância em Heathrow

1 min read
...

A British Airways suspendeu as vendas de bilhetes para voos de curta distância a partir do aeroporto de Heathrow. A suspensão, prevista para pelo menos até 8 de agosto, vai afetar os voos para destinos domésticos e europeus.

A medida da companhia aérea britânica surge na sequência do limite do número diário de passageiros imposto pelo maior aeroporto do Reino Unido durante o Verão.

Nas últimas semanas, Heathrow tem sido palco de um grande fluxo de passageiros ao qual não está a conseguir dar resposta, dando origem a vários episódios menos agradáveis para os passageiros, como horas de espera e perda de malas.

No site da empresa do aeroporto, a decisão é justificada pela realidade do setor, que vive “um crescimento de quarenta anos em quatro meses”, após a pandemia de covid-19. E “apesar da procura de passageiros ter voltado a 80-85% dos níveis pré-pandémicos, este verão”, acrescenta ainda a companhia, “não tem havido alterações nos níveis de recursos de pessoal de terra das companhias aéreas em Heathrow desde janeiro”.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/british-airways-suspende-voos-curta-042744298.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.