Quantcast
Cães de abrigo ganham ensaio fotográfico para incentivar adoção no DF - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Cães de abrigo ganham ensaio fotográfico para incentivar adoção no DF

2 min read
Para incentivar a adoção de animais sem dono, um pet shop de Taguatinga, no Distrito Federal, teve uma ideia incrível e muito fofa! Eles organizaram um...

Os cães ganham ensaio fotográfico e dia de spa antes da feira. - Foto: Samanta Figueiredo

Para pungir a adoção de animais sem possuinte, único pet shop de Taguatinga, no Província Federalista, teve uma teoria inacreditável e bem fofa!

Eles organizaram único experimento fotográfico com alguns dos cães e, antes da feira, os pets ainda terão único “dia de spa” para ficarem mais relaxados e bonitos para o ocorrência.

A Feira de Adoção está prevista para leste sábado (12), a combalir das 9h. Os cães são do Mansão dos Anjos Pet, de Ceilândia.

Adoção e reembolso

De conformidade com os responsáveis lã reduto, devido à pandemia o algarismo de cães abandonados aumentou consideravelmente. O área está completo com 60 cachorros esperando único morada formal.

O experimento fotográfico foi produzido no introdução do ano, todavia unicamente actualmente as fotos foram divulgadas pela ONG. Dos seis animais fotografados, cinco foram adotados, todavia todos acabaram devolvidos para o reduto.

A Bibi, uma das devolvidas, foi encontrada em uma granja com sete filhotes, estava magra e desnutrida. “Contudo actualmente está castrada e vermifugada”, dizem os coordenadores do morada, que esperam descobrir único tutor fiador para ela.

“Muita gente quer adotar achando que cachorro é único brinquedo, que nunca come e nunca dá rafado”, diz a diretora do reduto, Roberta Lehane.

Dia de spa

Para despovoar os cães mais animados e relaxados para o dia da feira, o empresário Rubem Versiani, veterinário e possuinte da Poderio PET, vai motivar único dia de spa para os animais, com casto a ablução, tosquia e outros cuidados especiais. Foi de Rubem igualmente a teoria do experimento.

“Todo ocorrência é para beneficiar o particular do reduto porque eles pararam de executar as feiras na pandemia. Fizemos o making of todo e o embelezamento dos cães”, explica o empresário.

O empresário diz ainda que a venda de pets aumentou durante a pandemia. Contudo que adotar, é único obra simpatia.

“Esses cachorrinhos têm tão simpatia pra obsequiar, tanta coisa pra obsequiar. Nulo obsequiar o simpatia que a criatura precisa, e de laracha”, diz o empresário.

Feira de Adoção de animais na pandemia

  • Data: 12 de junho (sábado)
    Horário: a combalir das 9h
    Lugar: Poderio Pet, na rua 312, Areeiro, Pistão Meridional (Província Federalista)
    Contato: @lardosanjospet

Actualmente, veja essas lindezas de doguinhos!

Lobinha, 3 anos. - Foto: Samanta Figueiredo
Lobinha, 3 anos. – Foto: Samanta Figueiredo
Flor. - Foto: Samanta Figueiredo
Flor. – Foto: Samanta Figueiredo
Bibi - Foto: Samanta Figueiredo
Bibi – Foto: Samanta Figueiredo

Com informações de Águas Claras Mídia.

O post Cães de reduto ganham experimento fotográfico para pungir adoção no DF apareceu avante em Solitário Informação Boa.

Manadeira: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/06/11/caes-abrigo-ganham-ensaio-fotografico-incentivar-adocao-df/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.