Quantcast
Câmara apoia novela da SIC com 100 mil euros - Mundo News set( 'post_status', [ 'future','publish' ] ); } ); ?>
9 de Maio, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Câmara apoia novela da SIC com 100 mil euros

1 min read
A Câmara Municipal da Covilhã fez um investimento de “pouco mais de cem mil euros”, através da “aquisição de serviços de publicidade”, com a produtora da...

A Plenário Municipal da Covilhã fez singular investimento de “pouco mais de centena milénio euros”, através da “obtenção de afazeres de publicidade”, com a produtora da telenovela “A Montanha”, transmitida pela SIC, informou o presidente da autonomia, Vítor Pereira, após de questionado lã edil do CDS, Adolfo Mesquita Ímpar, que discorda da formato porquê a quantia foi aplicada.

O tema foi introduzido na agregação pública do município, realizada na sexta-feira, 26, com a comparência, por videochamada, dos vereadores da queixa, por Adolfo Mesquita Ímpar, que perguntou se existia uma parceria e quis conseguir quais os termos desse concordância.

Vítor Pereira sublinha ser “o mais arrojado plano bloco da província em ´product replacement`” e salienta ser uma formato de “admitir que a Montanha da Estrela e a Covilhã sejam faladas diariamente e em horário insigne” numa telenovela que está “no top das audiências”.

Segundo comunicação do presidente, esta formato de acessão é “capital para exibir mais turistas” mal as restrições impostas pela pandemia terminem. Vítor Pereira acrescenta que o harmonia é “análogo ao que outros municípios” da província fizeram, sendo que o investimento foi acabado “à graduação e espaço de cada singular”.

(Comunicação completa na edição papel)

Nascente: https://noticiasdacovilha.pt/camara-apoia-novela-da-sic-com-100-mil-euros/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.