Quantcast
Casal com SD recria filmes clássicos para comemorar Dia dos Namorados - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Casal com SD recria filmes clássicos para comemorar Dia dos Namorados

2 min read
Que talento, que lindos e que criatividade! Um casal SD – Síndrome de Down – de Brasília, gravou um vídeo recriando filmes clássicos para comemorar o...

Vitória e Gabriel recriaram clássicos do cinema em vídeo para comemorar o Dia dos Namorados - Fotos: reprodução / Instagram

Que engenho, que lindos e que originalidade! Singular par SD – Síndrome de Down – de Brasília, gravou uno vídeo recriando filmes clássicos para festejar o Dia dos Namorados.

A Sucesso e o Gabriel estão juntos há 3 anos. Os dois fofos são de Brasília. Ela tem 22 anos e ele 23.

Gabriel Lima é tira preta em Karatê, skatista, exemplar e tem composição em retrato.

A Sucesso Mesquita é do dedo influencer e usa a página dela no Instagram para “desmistificar a síndrome de Down com prazimento”.

“Eu sou blogueira, já fiz teatro, sou fotógrafa. Ele é exemplar, igualmente é fotógrafo. Nos conhecemos no projeto de amabilidade para jovens adultos e nos apaixonamos”, contou Sucesso em entrevista ao Solitário Informação Boa.

Influência da representatividade

Para entalhar o vídeo, os namorados fizeram toda a caracterização com figurino, maquiagem, adereços e dançaram os temas dos filmes preferidos dos dois. E fizeram tudo em uma tarde.

“Pegamos algumas trajes que tínhamos e improvisamos. Foram 5 trajes diferentes. Minha mana filmou e editou tudo”, disse Sucesso.

Eles interpretam cenas de Star Wars, Titanic, Grease e igualmente do seriado brasiliano a Vasto Genealogia.

Afirmativo, Sucesso e Gabriel fizeram por simpatia, contudo o vídeo carrega igualmente uma advertência precípuo: a representatividade.

“Queríamos executar um tanto privativo pro dia dos namorados! E aí pensamos em expedir a cerca de os filmes que mais gostamos e percebemos que nenhum deles tem pessoas com Down, porquê a gente. E decidimos executar nossa própria interpretação”, disse Sucesso em entrevista ao Solitário Informação Boa.

“Fiz uno vídeo recriando cenas clássicas com meu amásio. Nesse vídeo eu falo de representatividade nos filmes!”, disse a Sucesso Mesquita em entrevista ao Solitário Informação Boa.

Veja porquê eles são lindos e talentosos:

O post Par com SD recria filmes clássicos para festejar Dia dos Namorados apareceu à frente em Solitário Informação Boa.

Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/06/10/casal-sd-recria-filmes-classicos-comemorar-dia-namorados-video/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.