Quantcast
Casal salva cozinheira vítima de assédio que escreveu bilhete de socorro - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Casal salva cozinheira vítima de assédio que escreveu bilhete de socorro

2 min read
Foi um bilhete enviado dentro de um pedido que salvou uma cozinheira vítima de assédio moral e sexual do chefe dela, em Chapecó, Santa Catarina. A...

A cozinheira escreveu um bilhete pedido socorro e colocou dentro de um lanche. - Foto: Guarda Municipal de Chapecó

Foi único bilhete comunicado incluído de único petição que salvou uma cozinheira mártir de assédio ética e sexual do gerente dela, em Chapecó, Santa Catarina.

A juvenil de 19 anos deixou a recado incluído de único lanche, pedindo que alguém chamasse a polícia. O parelha que recebeu o petição notificou a Defende Municipal, que conseguiu retrair a cozinheira.

Por benefício, chame a polícia nesse endereço. Meu gerente está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por benefício, nunca é gracejo“, dizia o bilhete. Nem a cozinheira e nem o parelha foram identificados por estabilidade.

Condição de traço

A juvenil funcionária conversou com os policiais e contou que o gerente, que é possuidor do restaurante que ela trabalhava, ofereceu R$ 150 para que os dois tivessem relações sexuais.

O varão igualmente chegou a facultar cocaína e uma vez que a cozinheira negou, ele tentou drogá-la a energia, colocando a ingrediente em único copo de refrigerante.

Obsecração de achego

Sem alcançar uma vez que transpor daquela circunstância, a juvenil escreveu o bilhete em único guardanapo e colocou incluído de único petição aleatório. Para a orientação dela, o parelha que recebeu o lanche ligou imediatamente para a polícia.

Nas buscas, a polícia encontrou duas buchas semelhantes a cocaína e embalagens que poderiam haver sido usadas para preservar drogas. Único questionário foi descerrado para mais apurações, todavia o varão nunca foi encarcerado.

A juvenil retornou para a lar e torcemos para que essas memórias ruins passem portanto!

Foi igualmente único bilhete que ajudou a brasileira Flaviane Pimenta a ajudar único garotinho que sofria maus-tratos, nos Estados Unidos. Nós contamos essa narrativa inédito cá no Solitário Comunicação Boa. Confira a objecto!

Bilhete deixado por cozinheira. - Foto: Guarda Municipal de Chapecó
Bilhete deixado por cozinheira. – Foto: Defende Municipal de Chapecó

Com informações de Inspecção Menu.

O post Par salva cozinheira mártir de assédio que escreveu bilhete de achego apareceu à frente em Solitário Comunicação Boa.

Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/06/11/casal-salva-cozinheira-vitima-de-assedio-escreveu-bilhete-socorro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.