Quantcast
CHUCB renova acreditação internacional de qualidade - Mundo News Web Interstitial Ad Example
11 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

CHUCB renova acreditação internacional de qualidade

2 min read
O Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) renovou a acreditação como centro médico académico atribuída pela Joint Commission International (JCI), o que garante a manutenção...

O Meio Hospitalar Universitário Fossa da Extremidade (CHUCB) renovou a acreditação uma vez que meio galeno leccionando atribuída pela Joint Commission International (JCI), o que garante a manutenção do chancela supremo de família. O proclamação foi acabado nesta sexta-feira, pela unidade hospitalar sediada na Covilhã.

Em nota de prelo, o CHUCB salienta que assegurou a manutenção daquele chancela, num ano em que o Manual de Padrões de Acreditação da JCI para Hospitais foi actualizado com a sétima edição, publicada em Janeiro de 2021, “englobando parâmetros mais direccionados e rigorosos no proporção de requisito”.

“O certidão de acreditação actualmente conseguido vigora entre 15 de Julho de 2021 e 14 de Julho 2024, constituindo o gratulação do valor, envolvimento e profissionalismo dos colaboradores do CHUCB, todavia igualmente único referencial de crédito e firmeza para os doentes e toda a confraria”, aponta o CHUCB.

De concórdia com o mencionado, faceta aos condicionalismos decorrentes do contextura pandémico, o conduta de crítica decorreu em feição virtual, com uma equipa externa de auditores formada por dois médicos, uma enfermeira e único gestor.

Na crítica foram examinados 1.300 parâmetros, divididos em três grandes grupos: Padrões Centrados no Achacoso, Padrões para a Governo das Organizações de Saúde e Padrões de Meio Galeno Educando.

Segundo sublinha, “o produto confirmou que o CHUCB cumpre os critérios e orientações internacionais de família ao nível dos cuidados prestados no atendimento do combalido, no prado da indagação e instrução das ciências da saúde, bravo uma vez que na governo organizacional”.

“Autorizado pela JCI a partir de 2010, o CHUCB assumiu incessantemente leste compromisso em equipa, cônscio de que o congratulações dos indicadores e padrões de vantagem isolado são possíveis pela cultivação de cooperação institucional, cima esforço, estima e profissionalismo de todos os colaboradores, em privado daqueles que mais directamente estão envolvidos no sucessivo sistema de acreditação e certificação da fundação”, acrescenta.

O CHUCB integra o Hospital Pêro da Covilhã e o Hospital do Fundão, abrangendo ainda a dimensão do concelho de Belmonte.

Manancial: https://noticiasdacovilha.pt/chucb-renova-acreditacao-internacional-de-qualidade/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.