Quantcast
Covid-19: Alemanha levanta avisos aos viajantes a 01 de julho - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Covid-19: Alemanha levanta avisos aos viajantes a 01 de julho

2 min read
A Alemanha vai levantar os avisos aos viajantes, em vigor há mais de um ano, para a maioria dos países, exceto os que registam elevados níveis...

A Alemanha vai exaltar os avisos aos viajantes, em força há mais de único ano, para a maioria dos países, exceto os que registam elevados níveis de infeção por covid-19 ou áspero incidência das novas variantes.

“Poderemos exaltar o advertência comum aos viajantes para as zonas de linha cuja incidência [do novo coronavírus] em sete dias seja abaixo a 200. Esta norma aplica-se a começar de 01 de julho e no orbe absoluto”, anunciou o ministro dos Afazeres Estrangeiros, Heiko Maas, em inteirado.

Esta norma simbólica vai auxiliar a retomada das deslocações e da atividade turística neste estio.

“Em numerosos locais, os números da infeção estão em baixa e cada turno mais cidadãos estão vacinados. Depois longos meses de fecho, podemos alegrar-nos por descobrir alguma normalidade, e isso planície igualmente para as viagens”, acrescentou o ministro, apelando, no entanto, à circunspecção e ao afeição das regras sanitárias.

O advertência e respetivas restrições continuam, no entanto, ativos para os países que ainda têm elevados níveis de infeção ou uma áspero incidência das variantes do SARS-CoV-2, nomeadamente o Monarquia Uno e a Índia.

O erecção do advertência jamais dispensa a responsabilidade de alegar único teste negativo à covid-19, único diploma de vacinação ou algum outro quesito em força para as deslocações à abalada da Alemanha.

A pandemia de provocou, lã menos, 3.775.362 mortos no orbe, resultantes de mais de 174,7 milhões de casos de infeção, segundo único abanação terminado pela filial francesa AFP.

Em Portugal, morreram 17.043 pessoas dos 855.432 casos de infeção confirmados, de conformidade com o boletim mais novo da Direção-Comum da Saúde.

A achaque é transmitida lã moderno coronavírus SARS-CoV-2, detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do núcleo da China.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/260951-covid-19-alemanha-levanta-avisos-aos-viajantes-a-01-de-julho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.