Quantcast
Covilhanense vence concurso internacional de percussão - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Covilhanense vence concurso internacional de percussão

1 min read
É da Covilhã o grande vencedor da quarta edição do Concurso Internacional de Percussão da Beira Interior, organizado pela Associação Cultural da Beira Interior, em colaboração...

É da Covilhã o grande vencedor da quarta edição do Concurso Internacional de Percussão da Beira Interior, organizado pela Associação Cultural da Beira Interior, em colaboração com a Câmara, e com apoio da UBI, Águas da Covilhã e ICOVI. Francisco Cipriano venceu a categoria D, para candidatos entre os 19 e 30 anos, e levou para casa o prémio máximo, uma marimba no valor de oito mil euros.

No concurso, que decorreu durante cerca de um mês e terminou no passado fim-de-semana, estiveram 48 candidatos oriundos de Portugal, Suíça, Espanha, Holanda, Itália e França, tendo chegado à final 16 desses candidatos nas quatro categorias do concurso. Na categoria D, Francisco Cipriano, natural da Covilhã, ganhou. Um músico que iniciou os seus estudos no projecto Zéthoven na ACBI, passando pela EPABI e Escola da Metropolitana e realizando actualmente o seu mestrado em Berna, na Suíça. Torna-se assim também no primeiro candidato natural da Covilhã a conquistar este prémio.

(Notícia completa na edição papel)

Fonte: https://noticiasdacovilha.pt/covilhanense-vence-concurso-internacional-de-percussao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.