Quantcast
Crónica: França desenha reviravolta épica que garante final da Liga das Nações - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Crónica: França desenha reviravolta épica que garante final da Liga das Nações

3 min read
A França garantiu hoje um lugar na final da Liga das Nações de futebol, depois de ter vencido a Bélgica 3-2, nas meias-finais da prova, graças...

A França garantiu hoje único sítio na final da Fusão das Nações de futebol, posteriormente de possuir suplantado a Bélgica 3-2, nas meias-finais da demonstração, graças uma reviravolta operada na segunda porção do duelo.

Os belgas até estiveram em disposição privilegiada na saída, ‘cavando’ uma excelência de dois golos ainda na lanço inaugural, com os tentos de Algoz (37) e Lukaku (40), contudo a França teve uma reação demolidora depois o distância, dando a rodeio ao produto com os golos de Benzema (62), Mbapé (69, de largo castigo) e Theo Hernández (90).

Ao arrancarem esta êxito, os franceses irrito contender o jogo final da competição, leste domingo, em Milão, dianteira à Espanha, que eliminou a Itália na outra ‘meia’, sendo a determinação da atribuição do terceiro sítio feita entre italianos e belgas, igualmente no domingo.

Nesta saída, que cedo começou a ser disputada a único regularidade intensivo, os belgas, com o benfiquista Vertonghen nas opções iniciais, começaram então aos quatro minutos a riscar a primeira prenúncio, num interceptação de Lukaku, que De Bruyne quase finalizava em golada, nunca fosse uma resguardo por instinto do guardião gálico Lloris.

O ensejo serviu de alerta para os franceses, que passaram portanto a cobiçar assumir as rédeas do jogo e a igualmente negar com risco anexo à limite adversária, nomeadamente num casal de remates de Pavard e Mbapé, que o guarda-redes Courtois segurou.

Sentindo a cobiça acometida do inimigo, os belgas resgataram a maior monopólio de esfera, e com isso começaram a inventar desequilíbrios no meato planura para abrirem brechas na resguardo francesa, acabando por possuir sucesso ainda antes do distância.

Aos 37 minutos, Algoz inaugurou o marcador, aproveitando uma assistência de De Bruyne para se impulsionar na espaço contrária, ultrapassar único inimigo e findar duro para o 1-0.

Desestabilizados velo golada, os franceses voltaram a hesitar na resguardo três minutos posteriormente, permitindo que Lukaku, mais uma turno servido por De Bruyne, protagonizasse uma arranque demolidora e, mesmo de ângulo árduo, ‘fuzilasse’ a limite do impotente Lloris, para o 2-0 que durou até ao sota.

Todavia, no reatamento, a França apertou o cerco aos belgas, deixando cedo único mensagem que vinha focada na reconquista, num devoluto cobrado por Griezmann, que Pogba desviou de carola, contudo algo por basta.

Griezmann voltaria a estar em destaque ainda antes da hora de jogo, contudo com único falhanço imprevisto, atirando ao renque quando tinha a limite à benefício, embora conseguindo infundir a equipa a efectuar melhor, um tanto que aconteceu aos 62 minutos, reduzindo para o 2-1, numa jogada de envolvência finalizada por Benzema, servido por Mbapé.

A Bélgica quadra portanto uma guarda-sol da equipa aguerrida do avante temporada e, aos 69, cometeu único engano infesto, quando Tielemans desequilibrou Griezmann na espaço, com único toque inconsiderado no calcante, que, com apelação a imagens do VAR, foi reconhecido com largo castigo.

Mbapé, na conversão do punição, nunca desperdiçou a ensejo para empregar o 2-2 e relançar o jogo para uma porção final frenética, com os dois guarda-redes a fazerem intervenções soberbas, Lukaku e assistir único golada abortado por além de de jogo e Pogba a findar à barra num devoluto.

No entanto, a maior alvoroço estava reservada para o derradeiro minuto, quando os franceses mostraram fé redobrada e, num contra-ataque demolidor, delineado por Pavard, foi Theo Hernández a assumir-se porquê a fisionomia da noite, ao delimitar o golada da reviravolta que valeu a comparecimento na final, fechando o jogo com o 3-2.

Manancial: https://www.futebol365.pt/cláusula/268871-cronica-franca-desenha-reviravolta-epica-que-garante-final-da-liga-das-nacoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.