Quantcast
Crónica: Gonçalo Ramos deixa ‘aviso’ e garante vitória do Benfica sobre o Lille - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Crónica: Gonçalo Ramos deixa ‘aviso’ e garante vitória do Benfica sobre o Lille

3 min read
O futebolista Gonçalo Ramos voltou hoje a deixar a sua ‘marca’ e a confirmar o estatuto de principal referência goleadora do Benfica na pré-temporada, ao assinar...

O futebolista Gonçalo Ramos voltou hoje a abandonar a sua ‘fronteira’ e a assinar o regimento de forçoso menção goleadora do Benfica na pré-temporada, ao ratificar o prudência do vitória por 1-0 no pessoal na frente do Lille.

No Arena Algarve, o adolescente adiantado, de 20 anos, foi ‘mortífero’ no cabeceamento que decidiu o jogo, aos 28 minutos, marcando o terceiro golada na pré-época, posteriormente possuir ‘faturado’ na presença de Farense (3-2) e Morada Lavabo (2-1), e dando vestígios de que Jorge Jesus pode – efetivamente – racontar com ele.

Os ‘encarnados’ somaram o quinto vitória nesta tempo de cultivo e no domingo têm hodierno ‘experiência’ para 2021/22, com outra constituição gaulesa, o Marselha, no Arena da Clarão.

Por seu fileira, o vencedor galicismo Lille, que se apresentou com Tiago Djaló de lhaneza, contudo sem José Manadeira, Renato Sanches e Xeka entre as opções, rotação a entrar em chã igualmente no domingo, na frente do FC Porto, no Algarve, com a ‘intuito’ apontada à Supertaça francesa, agendada para 01 de agosto, dianteira ao Paris Saint-Germain.

A duas semanas do choque da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Fusão dos Campeões, com o Spartak de Moscovo, Jorge Jesus manteve a aposta em Vlachodimos na limite e num quarteto defensável constituído por Gilberto, Lucas Veríssimo, Vertonghen e Grimaldo, lançando ainda Weigl, João Mário, Pizzi, Míngua, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

No ‘rascunho’ do realizável ‘onze’ para o avante jogo solene, ainda que adstrito a uma ou duas alterações, voltou a sublinhar o ‘instinto celerado’ do adiantado internacional sub-21, que tem condição empenhadíssimo em impulsionar sérios ‘avisos’ à afluência.

Seferovic, Darwin, Carlos Vinícius, Rodrigo Pinheiro e até mesmo Waldschmidt puderam provar isso mesmo, perto da meia hora, quando Gonçalo Ramos encontrou o extensão notório para se melhorar e dadivar a melhor sequência a uno quina de Pizzi, assinando o terceiro prudência na pré-temporada.

As tentativas do vencedor galicismo passavam, invariavelmente, pelas incursões do lateral moçambicano Reinildo – provavelmente o melhor elemento dos ‘dogues’ – ou pelos remates do criativo Yazici.

Já Waldschmidt teve uma condição soberana para avultar a primazia benfiquista, contudo perdeu no repto com Léo Jardim, antes de o Lille malgastar, no mesmo conjuntura, três ocasiões, uma negada pela barra e outras por duas pelos reflexos de Vlachodimos.

O guardião heleno já tinha oferecido sítio a Helton Leite quando Luís Araújo acertou no pilar, pouco antes de Taarabt e Gedson serem lançados por Jorge Jesus e melhorarem, sobremodo, a circulação e autoridade do Benfica, sobretudo o medial português, continuamente ativo e pressionante nas iniciativas.

Os franceses ainda tiveram fase de apavorar em fase de ressarcimento, num aprimoramento de Reinildo, que desviou num jogador e quase traiu Helton Leite, dando mesmo, por breves instantes, a sentimento de que o guardião brasílico tinha sido mesmo derrotado.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/263753-cronica-goncalo-ramos-deixa-aviso-e-garante-vitoria-do-benfica-sobre-o-lille/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.