Quantcast
“Dedicação única” de Carlos Melo enaltecida - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

“Dedicação única” de Carlos Melo enaltecida

1 min read
A Sala de Doações da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior (UBI) passou a ter o nome de Carlos Melo Gonçalves. Esta foi a forma...

A Quarto de Doações da Livraria Medial da Universidade da Margem Interno (UBI) passou a haver o nome de Carlos Melo Gonçalves. Esta foi a feição de a fundação homenagear o ancião estudante, ex-director dos Negócios Académicos e, até recentemente, patrão de gabinete do reitor.

No Dia da Universidade, em 30 de Abril, numa mediação na comparência da senhora e das duas filhas de Carlos Melo, durante a qual se comoveu, António Fidalgo acentuou a “respeito única” do ancião funcionário, falecido em Janeiro deste ano, à universidade.

Segundo o reitor, o igualmente adiante presidente da Agregação de Antigos Alunos “viveu para a universidade que ajudou a estabilizar” e “marcou decisivamente a bibiografia da universidade”.

Em 46 anos, Carlos Melo “trabalhou com todos os reitores e a todos foi de uma fidelidade modelo”, frisou António Fidalgo, na comparência dos seus antecessores e do reitor designado, Mário Raposo, “camarada de andamento” do homenageado.

O reitor vincou que foi Carlos Melo que dotou a universidade da “arcabouço institucional” para o seu funcionamento.

Manancial: https://noticiasdacovilha.pt/dedicacao-unica-de-carlos-melo-enaltecida/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.