Quantcast
Desportivo de Chaves e avançado Roberto chegam a acordo para rescisão amigável - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Desportivo de Chaves e avançado Roberto chegam a acordo para rescisão amigável

1 min read
O Desportivo de Chaves chegou a acordo para rescisão amigável do contrato com o avançado Roberto, que apontou oito golos na temporada passada, anunciou hoje o...

O Desportivo de Chaves chegou a consonância para dissolução amigável do conciliação com o antecipado Roberto, que apontou oito golos na tempo escancha, anunciou hoje o marca da II Amálgama portuguesa de futebol.

Desportivo de Chaves e avançado Roberto chegam a acordo para rescisão amigável

O atacador de 32 anos, que na tempo 2020/2021, na primeira idade ao emprego do agremiação transmontano, apontou oito golos em 28 jogos, tinha conciliação até ao final da próxima tempo.

Em intimidado sabido através da rede civil Facebook, o marca de Chaves agradeceu ao jogador “todo o esforço e profissionalismo que constantemente empregou” e desejou “as ascendentes felicidades pessoais e profissionais”.

Roberto, que já representou em Portugal clubes porquê o Estoril, Arouca, Moreirense, Naval ou Tirsense, fez composição no Bairro do Falcão e FC Porto.

O Desportivo de Chaves já anunciou a reorganização de conciliação com o treinador Vítor Campelos e com o mediano cabo-verdiano Kevin Pina, de 24 anos, para a próxima idade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/261179-desportivo-de-chaves-e-avancado-roberto-chegam-a-acordo-para-rescisao-amigavel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.