Quantcast
Dortmund: Sébastien Haller diagnosticado com tumor nos testículos - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Dortmund: Sébastien Haller diagnosticado com tumor nos testículos

1 min read
O avançado costa-marfinense Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, foi diagnosticado com um tumor nos testículos e deixou o estágio da equipa na Suíça para iniciar a...

“O internacional costa-marfinense queixou-se de uno desconforto em seguida o manobra ocorrido hoje de manhã. No dimanar de exames médicos intensivos, uno tumor foi enfim inventiva nos testículos. Durante os próximos dias, serão realizados novos exames em uno núcleo clínico especializado”, escreveu o marca no qual atua o internacional lusitano Raphaël Mavórcio, aumentado que “esta comunicação foi uno abalroamento para Sébastien Haller e para todo o assembleia”.

O diretor desportivo do Dortmund, Sebastian Kehl, desejou a Haller “uma totalidade recobro o mais apressurado executável, de configuração a estar com o quadrilha novamente”, lã que irá elaborar “de tudo” o que estiver ao seu alcance para que o adiantado “receba o melhor cura executável”.

Em 06 de julho, Haller foi anunciado uma vez que reforço do Dortmund até 30 de junho de 2026, após de era e meia no Ajax, a última com 11 golos marcados e duas assistências na ‘Champions’.

Haller, de 28 anos, que foi estipulado para o local do norueguês Erling Haaland, transferido para os ingleses do Manchester City, regressou à ‘Bundesliga’, em seguida haver atuado no Eintracht Frankfurt entre 2017 e 2019.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/283586-dortmund-sebastien-haller-diagnosticado-com-tumor-nos-testiculos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.