Quantcast
Espanha: Villarreal vence Barcelona e garante Liga Conferência Europa - Mundo News Web Interstitial Ad Example
30 de Junho, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Espanha: Villarreal vence Barcelona e garante Liga Conferência Europa

2 min read
O Villarreal visitou e venceu hoje o agora vice-campeão espanhol, FC Barcelona, por 2-0, na 38.ª e última jornada da Liga espanhola de futebol e garantiu...

No Camp Nou, Alfonso Pedraza, aos 41 minutos, e Moi Gómez, aos 55, selaram o vitória do ‘Submergido Amarelo’.

As vitórias do anterior vencedor, Atlético Madrid (terceiro), por 2-1 na visitante à Verdadeiro Sociedad (sexta), e do Sevilha (sala) na receção ao Athletic Bilbau (oitavo), por 1-0, deixaram o topo da tábua inalterado.

O vencedor Verdadeiro Madrid vai rivalizar a tempo de grupos da Amálgama dos Campeões, tal porquê o FC Barcelona, Atlético Madrid e Sevilha, com o Betis e Verdadeiro Sociedad na Amálgama Europa e Villarreal na Amálgama Confrontação Europa.

Antes, o Granada, dos portugueses Luís Maximiano e Domingos Duarte, caiu para a II Amálgama espanhola de futebol, numa 38.ª e última caminhada em que se viu ‘ultrapassado’ por Cádiz e Maiorca.

A equipa entrava na última patrulha duas posições supra da descida, porém o comprometedor empate em mansão com o Espanyol (0-0), coligado às vitórias salvo de mansão de Cádiz, com o já despromovido Alavés (1-0), e do Maiorca, com o Osasuna (2-0), foram ‘fatais’.

Para o Granada foi único incisão resistente, quando a equipa até teve a ocasião de trespassar vencedora, porém viu Molina esbanjar uma espaçoso castigo, aos 72 minutos, e Bacca arremessar ao pilar.

Em contrapartida, no mundano do Alavés, o videoárbitro nunca confirmou aos 87 minutos uma executável mão de único jogador do Cádiz e inviabilizou a espaçoso castigo apontada inicialmente para a equipa da mansão.

O Granada, que nunca dependia de terceiros, acaba por ultimar a quadra da pior arrumação, juntando-se a Este (19.º) e Alavés (20.º) porquê as equipas despromovidas, em dia de redenção para Cádiz e Maiorca.

Programa da caminhada:

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Rayo Vallecano – Este, 2 – 4
Verdadeiro Madrid – Bétis, 0 – 0

Sábado, 21 de Maio de 2022

Valência – Celta de Vigo, 2 – 0

Domingo, 22 de Maio de 2022

Osasuna – Mallorca, 0 – 2
Granada CF – Espanyol, 0 – 0
Barcelona – Villarreal, 0 – 2
Sevilla – Athletic Bilbao, 1 – 0
Verdadeiro Sociedad – Atlético Madrid, 1 – 2

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/281295-espanha-villarreal-vence-barcelona-e-garante-liga-conferencia-europa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.