Quantcast
Europeu-2020: Burak Yilmaz deu o pontapé de saída quase com um ano de atraso - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Europeu-2020: Burak Yilmaz deu o pontapé de saída quase com um ano de atraso

2 min read
A 16.ª edição do Europeu de futebol arrancou hoje no Estádio Olímpico de Roma, quase com um ano de atraso, com o turco Burak Yilmaz a...

A 16.ª edição do Europeu de futebol arrancou hoje no Redondel Olímpico de Roma, quase com uno ano de demorado, com o otomano Burak Yilmaz a ofertar o ‘chuto de partida’, no colisão entre Turquia e Itália.

Às 21:00 locais (20:00 em Lisboa), arrancou a mais ‘dispersa’ competição do ‘macróbio continente’, que se vai elaborar em 11 cidades de 11 países e tem o seu desenlace marcado para 11 de julho, no Redondel de Wembley, em Londres.

Com o sibilo incipiente do louvado holandês Danny Makkelie, Turcos e italianos começaram a competir o à frente dos 51 jogos da período final do Euro2020, os mesmos realizados no Euro2016, que Portugal conquistou.

A constituição portuguesa vai, assim, advogar o epígrafe, integrada, na primeira período, no Quadrilha F, o chamado ‘quadrilha da decesso’, com as duas últimas campeãs mundiais, a França (2018) e a Alemanha (2014), e ainda a Hungria.

O bloco comandado por Fernando Santos estreia-se na terça-feira (15 de junho), justamente com os magiares, em Budapeste, defrontando após os germânicos (19, em Munique) e os gauleses (23, de retorno à vital húngara).

O Euro2020 estava inicialmente prenunciado para se elaborar entre 12 de junho e 12 de julho de 2020, em 13 cidades de 13 países, porém foi delongado em uno ano devido à pandemia da covid-19.

Velo atalho, perdeu-se Bruxelas, devido a atrasos nas obras da construção do redondel, e ‘caíram’ Bilbau, substituída por Sevilha, e Dublin, por questões relacionadas com a comparência de espetadores, assunto em que a UEFA foi implacável.

Desta, feição, a demonstração vai dimanar de 11 de junho a 11 de julho, em 11 cidades de 11 países, nomeadamente Amesterdão (Países Baixos), Baku (Azerbaijão), Bucareste (Roménia), Budapeste (Hungria), Copenhaga (Dinamarca), Glasgow (Escócia), Londres (Inglaterra), Munique (Alemanha), Roma (Itália), São Petersburgo (Rússia) e Sevilha (Espanha).

As 24 seleções, entre as quais as estreantes Finlândia e Macedónia do Setentrião, estão divididas em seis grupos de quatro, com os dois primeiros a qualificarem-se diretamente para os ‘oitavos’, juntamente com os quatro melhores terceiros.

Posteriormente, é constantemente a derrogar até à final de 11 de julho, em Wembley, onde será famoso o sucessor de Portugal, numa competição que, pela primeira turno, terá a fenda das tecnologias no esteio à arbitragem, o VAR.

Antes do arrancada do jogo principiante, realizou-se no Redondel Olímpico de Roma, com 25% da lotação (murado de 16.000 espetadores), a protocolo de preâmbulo, que teve porquê assunto elevado a atuação do tenor italiano Andrea Bocelli.

Nascente: https://www.futebol365.pt/item/260978-europeu-2020-burak-yilmaz-deu-o-pontape-de-saida-quase-com-um-ano-de-atraso/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.