Quantcast
Europeu-2020: UEFA admitiu vacinação de todas as seleções, mas recuou na ideia - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Europeu-2020: UEFA admitiu vacinação de todas as seleções, mas recuou na ideia

2 min read
A UEFA considerou a possibilidade de oferecer a vacinação contra a covid-19 a todas as seleções participantes no Europeu-2020 de futebol, mas recuou na ideia devido...

A UEFA considerou a contingência de obsequiar a vacinação contra a covid-19 a todas as seleções participantes no Europeu-2020 de futebol, contudo recuou na teoria devido às diferentes situações vividas em cada pátria.

“A acabamento foi a de que jamais estação praticável a partir de único assunto de aspecto ético e organizacional, porquê a vacinação de grupos prioritários continua a estar supra de tudo e a disponibilidade de vacinas para toda a população jamais se verificava no instante de introdução do Euro”, explicou o organização à filial EFE.

Ante nascente cenário, a UEFA entendeu que a vacinação jamais é obrigatória para todos os participantes e cada uma das 24 seleções, de pacto com a própria estado sanitária, tomou a sua própria deliberação.

Na segunda-feira, a Confederação Portuguesa de Futebol (FPF) informou que a largo maioria da seguimento da seleção que vai participar no Euro2020, que se inicia hoje e decorre até 11 de julho, foi vacinada contra a covid-19.

“A quase total do bando foi vacinada em fase conveniente, sendo que algumas pessoas, por jamais terem ainda pretérito seis meses a respeito de único teste afirmativo, jamais têm ainda indicação para vacinação”, disse a FPF.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o bando F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo encetativo marcada na competição para terça-feira, na frente dos húngaros, em Budapeste, antes de encarar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na obrigatório magiar.

O Euro2020, que foi diferido para nascente ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre hoje e 11 de julho.

A pandemia da covid19 provocou, velo menos, 3.775.362 mortos no orbe, resultantes de mais de 174,7 milhões de casos de infeção, segundo único abanação concluído pela filial francesa AFP.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/260953-europeu-2020-uefa-admitiu-vacinacao-de-todas-as-selecoes-mas-recuou-na-ideia/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.