Quantcast
Europeu Feminino: Antiga campeã Noruega goleia estreante Irlanda do Norte - Mundo News Web Interstitial Ad Example
16 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Europeu Feminino: Antiga campeã Noruega goleia estreante Irlanda do Norte

1 min read
A Noruega, duas vezes campeã, arrancou hoje o Europeu de 2022 Feminino com uma goleada por 4-1 sobre a estreante absoluta Irlanda do Norte, no encontro...

Em Southampton, a histórica seleção escandinava, vencedora da demonstração em 1987 e 1993 e finalista derrotada em 1989, 1991, 2005 e 2013, chegou ao distância já com uma primazia de três golos, com remates certeiros de Julie Blakstad (10 minutos), Frida Maanum (13) e Caroline Graham Hansen (31 de vasto castigo).

Na segunda parcela, a Irlanda do Setentrião, a única equipa estreante desta edição da competição, fez o seu avante gole de incessantemente numa temporada final, por Julie Nelson, aos 49 minutos, porém Guro Reiten, aos 54, impediu algum reconquista da seleção irlandesa.

Com nascente produto, a Noruega assumiu a liderança do Bando A com três pontos, em paridade com a Inglaterra, embora com primazia na mudança de golos, já que, na início, a seleção anfitriã bateu a Áustria, por 1-0.

Na sexta-feira, o Euro2020 terá pela primeira turno dois jogos no mesmo dia, com o Espanha-Finlândia e o Alemanha-Dinamarca, ambos a racontar para o Bando B.

As germânicas são recordistas de vitórias na competição com oito títulos, o derradeiro em 2013.

Portugal entra em ‘ação’ no sábado, com único desafio dianteira à Suíça, em Leigh, num Bando C que ainda integra os Países Baixos, atual detentor do epígrafe, e a Suécia, campeã em 1984 e usual candidata.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/283148-europeu-feminino-antiga-campea-noruega-goleia-estreante-irlanda-do-norte/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.