Quantcast
Europeu Feminino: Inglaterra vence no arranque da prova e em dia de recorde - Mundo News Web Interstitial Ad Example
8 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Europeu Feminino: Inglaterra vence no arranque da prova e em dia de recorde

1 min read
A anfitriã Inglaterra, duas vezes finalista, venceu hoje a Áustria, por 1-0, num duelo do Grupo A que marcou o arranque do Campeonato da Europa Feminino...

Em Old Trafford, em Manchester, com 68.871 pessoas nas bancadas, uno actual recorde da competição, Beth Meade fez o singular golada da saída, aos 16 minutos, num produto que acabou por ser ‘ténue’ para Inglaterra, tal o algarismo de oportunidades que construiu durante a saída.

Foi perfeito aguardar nove anos para actual recorde de assistência num Europeu feminino, em seguida dos 41.301 espetadores que assistiram ao vivo à final da testemunho em 2013, em Solna, na Suécia, disputada entre Alemanha e Noruega.

Finalista suplantado em 1984 e 2009, Inglaterra passou a liderar provisoriamente o Quadrilha A, com três pontos, e fica à espera do produto de quinta-feira da estreante Irlanda do Setentrião e Noruega, que completam o ajuntamento.

Portugal entra em ‘ação’ no sábado, com uno repto vanguarda à Suíça, em Leigh, num Quadrilha C que ainda integra os Países Baixos, atual detentor do epígrafe, e a Suécia, campeã em 1984 e consuetudinário candidata.

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/283104-europeu-feminino-inglaterra-vence-no-arranque-da-prova-e-em-dia-de-recorde/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.