Quantcast
Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada»

1 min read
Declarações de Fábio Cardoso, jogador do FC Porto, à TVI24 e Eleven após a derrota frente ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda jornada do Grupo...

Declarações de Fábio Cardoso, jogador do FC Porto, à TVI24 e Eleven em seguida a guião dianteira ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda caminhada do Bando B da Amálgama dos Campeões, disputado no Porto.

Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada»

“Nunca foi a encetativo desejada, aconteceu porque o Pepe nunca estava apoiado. Intuito que isso nunca é uma encetativo de quimera, entrar pela ferida do colega. Todavia entrei centralizado e, eu e a equipa, tentámos conceder o nosso melhor, e vamos aprimorar já no chegado jogo.

Aquele hausto no cândido da primeira quinhão igualmente nunca ajudou bem. A ferida do Otávio, muitas contrariedades… Todavia isso nunca é causa. Tem muita coisa em sincero, ainda faltam quatro jogos e vamos conceder tudo para compreender o apuramento.

Isto é a Amálgama dos Campeões, os erros pagam-se dispendioso e por isso temos que mirar, mirar para a nossa equipa, mirar o que temos que aprimorar e aprimorar já no chegado jogo. Somos uma equipa de labor, que gosta de litigar e queremos litigar continuamente e aprimorar dia em seguida dia. Vamos proceder a obrar, mirar para nós, assistir uma vez que aprimorar individualmente e uma vez que equipa”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/268291-fabio-cardoso-nao-foi-a-estreia-desejada/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.