Quantcast
FC Porto: Sérgio Conceição e Pepe multados por críticas ao árbitro Hugo Miguel - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

FC Porto: Sérgio Conceição e Pepe multados por críticas ao árbitro Hugo Miguel

1 min read
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi hoje multado em 1.275 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por críticas ao árbitro...

Na base deste castigo estiveram “declarações sobre a equipa de arbitragem” no final da visita ao estádio do Sporting de Braga, em 25 de abril, para a 31.ª jornada da edição 2021/22 da I Liga, que valeu a única derrota dos campeões nacionais na prova (0-1).

Sérgio Conceição criticou a atuação de Hugo Miguel na zona de entrevistas rápidas, ao defender que o árbitro “não tinha qualidade para apitar jogos com alguma pressão”, dias antes de o ter mesmo acusado de “insultar os jogadores” ‘azuis e brancos’ no relvado.

“O jogo ficou marcado pela primeira parte. Fala-se muito dos árbitros… O árbitro veio condicionado e saiu completamente condicionado. Não posso falar muito, porque, caso contrário, vou apanhar mais jogos”, adicionou o defesa internacional português Pepe.

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) apresentou participações contra Sérgio Conceição e Pepe, que, segundo o despacho do órgão disciplinar federativo, acabaram por “confessar integralmente e sem reservas os factos vertidos na acusação”.

Fonte: https://www.futebol365.pt/artigo/283853-fc-porto-sergio-conceicao-e-pepe-multados-por-criticas-ao-arbitro-hugo-miguel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.