Quantcast
França criminaliza “cura gay” com multa e até prisão - Mundo News Web Interstitial Ad Example
30 de Junho, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

França criminaliza “cura gay” com multa e até prisão

3 min read
Vitória da igualdade e do respeito! Parlamentares da França aprovaram esta semana uma lei que criminaliza qualquer tentativa de tratar clinicamente pessoas por não seguirem a...

Responsáveis serão punidos com multa ou até multa por atentar a liberdade sexual. Foto: Divulgação

Triunfo da paridade e do apreço! Parlamentares da França aprovaram esta semana uma determinação que criminaliza algum experimento de sanar clinicamente pessoas por nunca seguirem a heterossexualidade, a conhecida “tratamento gay”.

De convénio com a novidade determinação, isso é transgressão e os responsáveis serão punidos com coima por notar contra a liberdade sexual e a firmeza das pessoas LGBTQIA+.

Segundo a ministra da Paridade de Gênero da França, Elisabeth Trigueiro, os métodos de “conversão” sexual aplicados a partir de 1950, submetem as pessoas a práticas absurdas. Sem racontar que esses métodos nunca têm nenhuma espeque científica, ou médica, o que torna a pratica furtivo.

Coima pode nascer a 45 milénio euros

Com a novidade determinação contra a ‘tratamento gay’, algum técnico da extensão da saúde, ou criatura de algum atividade, que tente aplicar a heterossexualidade a outra criatura debaixo de a formato de uno trato ou tratamento pode recepcionar lição.

Entre elas, o fiador pode apanhar até 3 anos de enxovia e remunerar 45 milénio euros de coima. Em reais isso daria alguma coisa em torno de 269 milénio reais.

Por que nunca existe tratamento gay?

Em 1990, a homossexualidade foi retirada da alistamento de doenças mentais da Organismo Mundial da Saúde (OMS). Já virou consenso na confraria científica globo afora que a heterogeneidade sexual é uno risca da natura, nunca uno falcatrua de procedimento, achaque, ou alguma coisa parecido. As pessoas nascem assim.

O hetero nunca aprende a ser hetero. Ele nasce assim, nunca é mesmo? O gay igualmente!

Repare que pais gays podem possuir filhos hetero. É o acontecimento do Chico Chico, rebento da cantora Cássia Eller com a esposa Maria Eugênia. Assistir a lista das duas mães nunca induziu o cantor a ser gay igualmente.

Repare igualmente que dois irmãos, uno gay outro nunca, foram criados pelos mesmos pais, com a mesma afabilidade, na mesma lar e podem ser diferentes na aptidão sexual. Cada uno nasceu do seu habilidade. São somente seres humanos diferentes uno do outro e merecem o mesmo apreço.

Lembre que ser gay nunca é deformidade!

Psicólogos brasileiros

Cá no Brasil, a Solução N° 1/99 há 10 anos estabelece normas de atuação para psicólogos em lista à aptidão sexual dos pacientes e proíbe procedimentos que caracterizem a homossexualidade uma vez que passível de trato.

“A aptidão sexual e a identidade de gênero são questões inerentes ao pessoa e se estruturam nos primeiros anos de bibiografia. O técnico de saúde nunca deve interferir nisso. Seu papel é considerar o paciente e auxiliá-lo nesse sistema, que traz uno estresse emocional e psicológico”, afirma o alienista Marcelo Supremo Niel.

E o alienista fez uno alerta precípuo: “Pacientes que passam por terapias conversivas (de tratamento gay) podem desenvolver disfunções sexuais, intensificação de depressões e ansiedades e jeito suicida”, concluiu.

Com informações de CNN e GuiadoEstudante

O post França criminaliza “tratamento gay” com coima e até enxovia apareceu à frente em Solitário Comunicação Boa.

Natividade: https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/01/29/franca-criminaliza-cura-gay-multa-prisao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.