Quantcast
Garoto humilhado, com paralisia cerebral, tem dia de rei no futebol - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Garoto humilhado, com paralisia cerebral, tem dia de rei no futebol

3 min read
Humilhados serão exaltados! Aconteceu de novo e agora foi com um garoto com paralisia cerebral. Rhys tem paralisia cerebral tetraplégica e epilepsia e sofreu humilhação nas...

Jogadores comemoram o gol com um garoto que tem paralisia cerebral, humilhado por querer ser goleiro - Foto: reprodução

Humilhados serão exaltados! Aconteceu de hodierno e presentemente foi com uno criança com tolhimento cerebral.

Rhys tem tolhimento cerebral tetraplégica e epilepsia e sofreu abaixamento nas redes sociais há algumas semanas, quando fez uma gazeta dizendo que queria ser goleiro.

Solitário que os jogadores do time britânico Fulham souberam da improbidade que fizeram com o muchacho e decidiram ceder uno dia de monarca do futebol para Rhys.

Durante uma abalada, eles correram para a arquibancada, comemoraram uno gol com o adolescente Rhys Porter, de 13 anos, e fizeram pergunta de homenageá-lo.

Mais que isso: porquê resposta aos ataques que recebeu, Rhys abriu uma campanha de armazém online para coadjuvar instituições que cuidam de crianças deficientes.

O objetivo quadra recepcionar 5 milénio libras (aproximadamente R$ 37 milénio). A campanha já está com 4 vezes mais: 20 milénio libras.

A adoração

A a teoria de homenagear o muchacho o que havia sido abaixado partiu do jogador Aleksandar Mitrovic, que marcou o gol da abalada.

Ele chamou outros atletas e todos atravessaram a grade da arquibancada para celebrar com Rhys.

O vídeo desse instante está circulado nas redes sociais e prova a empatia sem massa dos atletas.

Ataques

O criança usa o apego velo futebol porquê uma formato de se treinar e aprimorar seu painel de saúde.

Em uno desses momentos, ele resolveu vulgarizar uno vídeo treinando e disse que queria ser goleiro. Posteriormente a gazeta, Rhys sofreu diversos ataques nas redes socais.

Até que a conto chegou aos jogadores do Fulham. O grémio portanto preparou uma espavento para Rhys e levou o criança ao núcleo de treno para trenar com os goleiros do time necessário, Marek Rodak e Paulo Gazzaniga.

Ele conheceu os jogadores, tirou fotos e teve uno dia bem peculiar. Rhys ainda ganhou uma credencial, na qual o Fulham o reconhecia porquê uno jogador do time.

O jogo terminou em 1×1, porém os atletas do Fulham comentaram em entrevista que aquele tinha sido uno dos gols mais especiais do time!

Veja porquê foi a adoração dos jogadores ao muchacho:

Com informações de Trivela

O post Moço abaixado, com tolhimento cerebral, tem dia de monarca no futebol apareceu adiante em Solitário Informação Boa.

Manancial: https://www.sonoticiaboa.com.br/2021/10/06/garoto-humilhado-paralisia-cerebral-rei-futebol/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.