Quantcast
“Geringonça” na calha na União de Freguesias Covilhã/Canhoso - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

“Geringonça” na calha na União de Freguesias Covilhã/Canhoso

2 min read
Um entendimento pós-eleitoral entre a coligação CDS/PSD/IL e a CDU está em aberto para a União de Freguesias da Covilhã e Canhoso, onde o PS venceu,...

Uno concordância pós-eleitoral entre a aliança CDS/PSD/IL e a CDU está em desobstruído para a Ligação de Freguesias da Covilhã e Canhoso, onde o PS venceu, todavia com os mesmos seis eleitos que a inventário liderada por José Quintal. Miguel Fiadeiro, o nomeado bolchevista, admite domínio vir a ser “o leal da balança”.

Pela oitava turno, o socialista Carlos Martins ganhou as eleições. As primeiras seis à portanto Agremiação de Freguesia da Conceição. Em 2017 foi nomeado para a, entrementes, camareira Ligação de Freguesias Covilhã/Canhoso, pela primeira turno sem maioria absoluta, ficando a exclusivamente 29 votos desse cândido. Desta turno viu a sufrágio em si desabar e a segunda inventário mais votada tomar os mesmos seis eleitos e possuir exclusivamente menos 271 votos.

“Para mim jamais é único oferecido adquirido que o PS vá reger a cidade, todavia jamais sou isolado eu que tenho uma vocábulo a proferir. O candidato da CDU, por várias vezes, convergiu com ideias que nós apresentamos. Presentemente, se isso vai ser suficiente para estar ao nosso flanco na sufrágio das mesmas, vamos presenciar”, disse José Quintal, na noite de domingo.

Miguel Fiadeiro, o nomeado da Aliança Democrática Unitária, salienta que, apesar de aguentar único mandatário, a energia partidária “tem actualmente único domínio negocial substituído” e demonstração início para único acidental conformidade com a dextra, que jamais ponha em berço a governabilidade da freguesia.

“Uma governação com esteio num processo de geringonça sem incerteza que é exequível, isolado que tem de ser bem estudada. Temos de compreender quais os lados que uma e outra energia política estão dispostas a concordar. Nós jamais vamos apoiar em berço a governação da freguesia. Jamais fazemos política de terreno lume”, acentuou o nomeado da aliança liderada pelos comunistas.

(Cláusula atestado na edição papel)

Manancial: https://noticiasdacovilha.pt/geringonca-na-calha-na-uniao-de-freguesias-covilha-canhoso/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.