Quantcast
Gil Vicente homenageado na câmara de Barcelos pela qualificação europeia inédita - Mundo News Web Interstitial Ad Example
23 de Maio, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Gil Vicente homenageado na câmara de Barcelos pela qualificação europeia inédita

2 min read
O Gil Vicente foi hoje recebido nos Paços do Conselho da Câmara Municipal de Barcelos por ter conseguido um inédito acesso a uma competição europeia de...

A autonomia barcelense quis homenagear o completado da equipa orientada por Ricardo Soares, que se qualificou pela primeira turno na conto do Gil Vicente, para uma competição europeia, no acontecimento para a Amálgama Confrontação Europa.

“Quando vim para o Gil Vicente, procurei informar-me das características das gentes de Barcelos e facilmente percebi que são singular poviléu resiliente, gladiador, discreto e respeitador. Quase dois anos em seguida, pude validar totalmente todas estas informações que recolhi a cerca de a cidade e o junta. Forçado à tertúlia por se agregar a singular amplo completado do Gil Vicente”, disse o treinador na protocolo.

Ricardo Soares considerou haver sido “bem forçoso o envolvimento da cidade”.

“Sentimos todos além anexo, nos jogos, essa pujança chegada de além de, que tanto forçoso foi para nós capturar vitórias detrás de vitórias e que culminou nesta conto formosa”, disse.

O presidente gilista Francisco Dias da Silva frisou que o junta “vai fazendo a sua conto e vai crescendo, o que dá bem lida”.

“O desporto em Barcelos estará mais confinante do vitória se fizer a passeio de mãos dadas com a tertúlia municipal. Encetativo a entender que o junta vai haver melhores condições anexo de singular extensão lacónico de período, contudo há bem a efectuar ainda”, disse.

O autarca, Mário Constantino, revelou a nascente destino que já foi lançado o certame “para que a construção de campos de manobra seja uma veras e a aposta na constituição uma eminência”.

O líder do Gil Vicente desejou “o maior vitória a quem elanguescer e, a quem permanecer, já sabe que os espera uma amplo condição”.

“Vamos elanguescer para uma novidade tempo do cifra, em agosto teremos cifra pontos e as mesmas dificuldades e se jamais formos competentes jamais chegamos além”, disse.

Emocionado, Francisco Dias da Silva lembrou duas pessoas entrementes falecidas e que passaram recentemente velo junta, o perito Vítor Oliveira e o diretor desportivo e ancestral jogador Rifão.

Mário Constantino enfatizou ser uma “distinção arrecadar singular dos principais embaixadores da distrito e de Barcelos” e destacou o exemplo oferecido pela equipa gilista.

“Conseguiram porque acreditaram, sonharam e, supra de tudo, porque foram capazes, mostraram jurisdição. O vosso decorrer foi singular inanidade e uma distinção para todos os barcelenses, porque transmitiram os valores da garra, agressividade, da acumulação competitiva, do profissionalismo e de qualquer brilhantismo perito. Mesmo os adeptos adversários gostavam de testemunhar uma equipa a jogar bondoso futebol, com fair-play e contemporização, e esses valores igualmente são importantes”, disse.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/280804-gil-vicente-homenageado-na-camara-de-barcelos-pela-qualificacao-europeia-inedita/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.