Gil Vicente homenageado na câmara de Barcelos pela qualificação europeia inédita
2 min read

A autonomia barcelense quis homenagear o completado da equipa orientada por Ricardo Soares, que se qualificou pela primeira turno na conto do Gil Vicente, para uma competição europeia, no acontecimento para a Amálgama Confrontação Europa.
“Quando vim para o Gil Vicente, procurei informar-me das características das gentes de Barcelos e facilmente percebi que são singular poviléu resiliente, gladiador, discreto e respeitador. Quase dois anos em seguida, pude validar totalmente todas estas informações que recolhi a cerca de a cidade e o junta. Forçado à tertúlia por se agregar a singular amplo completado do Gil Vicente”, disse o treinador na protocolo.
Ricardo Soares considerou haver sido “bem forçoso o envolvimento da cidade”.
“Sentimos todos além anexo, nos jogos, essa pujança chegada de além de, que tanto forçoso foi para nós capturar vitórias detrás de vitórias e que culminou nesta conto formosa”, disse.
O presidente gilista Francisco Dias da Silva frisou que o junta “vai fazendo a sua conto e vai crescendo, o que dá bem lida”.
“O desporto em Barcelos estará mais confinante do vitória se fizer a passeio de mãos dadas com a tertúlia municipal. Encetativo a entender que o junta vai haver melhores condições anexo de singular extensão lacónico de período, contudo há bem a efectuar ainda”, disse.
O autarca, Mário Constantino, revelou a nascente destino que já foi lançado o certame “para que a construção de campos de manobra seja uma veras e a aposta na constituição uma eminência”.
O líder do Gil Vicente desejou “o maior vitória a quem elanguescer e, a quem permanecer, já sabe que os espera uma amplo condição”.
“Vamos elanguescer para uma novidade tempo do cifra, em agosto teremos cifra pontos e as mesmas dificuldades e se jamais formos competentes jamais chegamos além”, disse.
Emocionado, Francisco Dias da Silva lembrou duas pessoas entrementes falecidas e que passaram recentemente velo junta, o perito Vítor Oliveira e o diretor desportivo e ancestral jogador Rifão.
Mário Constantino enfatizou ser uma “distinção arrecadar singular dos principais embaixadores da distrito e de Barcelos” e destacou o exemplo oferecido pela equipa gilista.
“Conseguiram porque acreditaram, sonharam e, supra de tudo, porque foram capazes, mostraram jurisdição. O vosso decorrer foi singular inanidade e uma distinção para todos os barcelenses, porque transmitiram os valores da garra, agressividade, da acumulação competitiva, do profissionalismo e de qualquer brilhantismo perito. Mesmo os adeptos adversários gostavam de testemunhar uma equipa a jogar bondoso futebol, com fair-play e contemporização, e esses valores igualmente são importantes”, disse.
Natividade: https://www.futebol365.pt/item/280804-gil-vicente-homenageado-na-camara-de-barcelos-pela-qualificacao-europeia-inedita/