Quantcast
Hóquei em patins: Seleção portuguesa feminino bate Itália por 3-2 no Europeu - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Hóquei em patins: Seleção portuguesa feminino bate Itália por 3-2 no Europeu

2 min read
A seleção portuguesa de hóquei em patins feminino sofreu hoje para bater a Itália, por 3-2, na terceira jornada do Campeonato da Europa, que decorre no...

A seleção portuguesa de hóquei em patins feminino sofreu hoje para arpar a Itália, por 3-2, na terceira passeio do Campeonato da Europa, que decorre no Pavilhão Municipal do Lusitano, na Mealhada.

Depois golear a Inglaterra, por 11-0, na início, e a França, por 9-1, no adiante jogo mais exigente as lusas sentiram muitas dificuldades na presença de as transalpinas, que tinham proveito à França (3-0) e desaparecido abertamente com a Espanha (6-0).

Então ao terceiro minuto, Erica Ghirardello avançou em ‘slalom’ e atirou duro para gole, o incomparável no adiante período, bem por desculpa da guarda-redes transalpina, em formidável raso, até a apostatar o gole a Ana Catarina, adiante em devoluto direto e posteriormente em penalti.

Os 73% de monopólio de esfera e 27-15 em remates revelavam uno autoridade infrutífero das portuguesas, pouco eficazes.

Ana Catarina quebrou o enguiço ao equilibrar, de penálti, ao terceiro minuto da lanço complementar e a reviravolta chegou pouco posteriormente, com Raquel Santos a findar quando as adversárias estavam reduzidas, temporariamente, a três jogadoras de varga.

Maria Sofia Silva falhou igualmente uno devoluto direto e a Itália empataria pouco posteriormente, aos 43 minutos, em contra-ataque culminado com retoque enrolado de Pamela Lapolla.

A preponderância lusa estação traída pela escassez de eficácia acometida, todavia, no minuto seguinte, Sofia Moncóvio, isolada, recuperou a excelência.

A quatro segundos do níveo, Lapolla permitiu a resguardo de uno penálti e, na recarga, a transalpina atirou ao ferro, gorando-se o empate.

Na quinta-feira, Portugal defronta a Espanha, num colisão que definirá os dois primeiros classificados desta período, seleções que posteriormente se irão encarar novamente no sábado, na final que opõe os dois primeiros classificados. Nesse mesmo dia, decide-se o terceiro disposto da mostra, em colisão entre os terceiro e sala classificados desta período.

A Espanha é recordista com seis títulos – incluindo os cinco últimos, sendo que, nos derradeiros quatro, Portugal foi finalista -, seguida de Portugal, com três, Itália e Alemanha, com dois, e França, com uno cetro.

Natividade: https://www.futebol365.pt/cláusula/269209-hoquei-em-patins-selecao-portuguesa-feminino-bate-italia-por-3-2-no-europeu/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.