Quantcast
Internautas compram todas as marmitas de cozinheira que não vendeu nada - Mundo News Web Interstitial Ad Example
11 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Internautas compram todas as marmitas de cozinheira que não vendeu nada

2 min read
Mais uma vez internautas unidos transformaram a vida de uma pessoa. Agora, eles compraram todas as marmitas de uma cozinheira, depois que o filho dela fez...

Mais uma vez internautas unidos transformaram a vida de uma pessoa. Agora, eles compraram todas as marmitas de uma cozinheira, depois que o filho dela fez uma publicação no Twitter.

Lucas Natan postou o print de uma mensagem triste em que a mãe, a dona Marilda Aparecida, conta ao filho que não vendeu nenhuma quentinha. Foi o suficiente para a história viralizar de tanta solidariedade e fazer a cozinheira vender centenas de marmitas! Mais que isso: internautas pediram para ela doar as comidas para pessoas carentes!

Lucas publicou a mensagem que recebeu da mãe e, em poucas horas, o post nas redes sociais alcançou mais de 70 mil curtidas e foi compartilhado mais de 20 mil vezes.“Eu resolvi publicar no Twitter, com o objetivo de divulgar, para ver se a galera começava a pedir. Eu só tenho 600 seguidores, nunca imaginei que chegaria nessa proporção”, explicou.

E foi tudo em questão de horas. Pessoas de todo o país se mobilizaram e fizeram doações via Pix para que Marilda tirasse seu lucro e doasse as marmitas vendidas para pessoas carentes. Olha que lindo! A família é só gratidão:

“Eu não sei nem como agradecer por tudo isso, minha mãe está transbordando de felicidade. O apoio das pessoas foi muito importante. Estamos sem reação com tantos pedidos. A possibilidade de ajudar quem precisa nos alegra muito”, afirmou Lucas.

Mãe estava desempregada

Marilda Aparecida Miguel, uma mulher desempregada e com dificuldades de conseguir um trabalho, resolveu abrir o empreendimento na Região do Barreiro, na zona sudoeste da capital mineira.

Porém, na última segunda-feira (25/7), Marilda não conseguiu atrair clientes e mandou uma mensagem muito triste para o filho Lucas.

Brasil abraçou a cozinheira

Vários internautas se mobilizaram e fizeram doações via Pix para que ela fizesse marmitas e doasse para quem precisa.

Pessoas de outros estados, inclusive, ficaram sabendo do caso e também quiseram ajudar.

“Para mim foi uma surpresa essa solidariedade toda. Eu não esperava que as pessoas fossem pedir marmitas e solicitassem a doação. Minha mãe estava completamente sem esperanças e agora está super feliz, porque foi ajudada e pode ajudar outras pessoas também. Isso é surpreendente”, disse Lucas.

Veja o poder dessa corrente do bem! Que demais! E o coração fica como?

Veja o post do Lucas:

Com informações de Estado de Minas

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/07/30/internautas-compram-marmitas-cozinheira-nao-vendeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.