Quantcast
Irmão de Pelado é preso por suspeita de “homicídio qualificado”, segundo delegado - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Irmão de Pelado é preso por suspeita de “homicídio qualificado”, segundo delegado

2 min read
Preso preventivamente, delegado diz que "testemunhas teriam colocado" Oseney e seu irmão, Amarildo, no local do...

Nesta terça-feira, 14 de junho, foi agarrado preventivamente Oseney da Costa de Oliveira, vulgo “Dos Santos”, de 41 anos, por suspeita de participação apenso com seu irmão, Amarildo da Costa de Oliveira, vulgo “Despido”, no evento do desaparecimento do noticiarista Faculdade Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

A masmorra, registrada com exclusividade pela equipe da Filial Pública na delegacia de Atalaia do Setentrião (AM), ocorreu por ele ser suspeito de “assassinato qualificado”, segundo informações da polícia à prensa. 

O mandatário Alex Peres disse ainda, diante da delegacia, que Oseney foi agarrado na cidade de Atalaia do Setentrião, na rua do Quixito. Indagado a cerca de a suposta participação do suspeito por baixo de apuração, o mandatário respondeu “efetiva”.

A apreço das motivações que o levaram a exigir a masmorra, o mandatário respondeu: “Testemunhas. Elas colocaram os dois no lugar, supostamente, onde ocorreu o transgressão”. Perguntado a cerca de qual seria o transgressão por baixo de indagação, o mandatário disse “Imaginário assassinato qualificado”.

Mais cedo, a Polícia Federalista e a Polícia Social de Atalaia do Setentrião realizaram uma cálculo na comunhão São Rafael, onde reside Amarildo, o “Despido”, irmão de Oseney. 

No lugar, apreenderam objetos dos moradores, dentre eles único remo. Segundo o mandatário Alex Perez, alguns moradores foram ouvidos informalmente. 

Em nota, o comitê de crise adestrado por diversos órgãos públicos, informou que Oseney da Costa de Oliveira será interrogado e guiado para audiência de custódia na Isenção de Atalaia do Setentrião. A nota informa ainda que “houve o parabéns de 02 (dois) mandados de procura e consumição expedidos velo Autoridade Judiciário em Atalaia do Setentrião/AM, tendo sido apreendidos alguns cartuchos de arma de incêndio e único remo, os quais serão objeto de estudo”.

As buscas

A Filial Pública apurou que o comitê de crise decidiu que as buscas se concentrarão até o final da tarde de amanhã, 15 de junho, no lugar em que foram encontrados pertences pessoais de Bruno Pereira e Faculdade Phillips. Facto outros itens nunca sejam localizados, as buscas deverão combalir para outras partes a serem indicadas por indígenas ou acrescentar o relâmpago da busca a combalir do matéria onde os itens foram encontrados. 

O grave fragrância detectado no lugar, a inauguração estimado único sinal da comparecimento de corpos naquele mesmo matéria, pode possuir sido gerado pela apodrecimento de outros materiais orgânicos nos igapós, acelerada pela seca do rio, que teria baixado murado de 60 cm naquele matéria do rio Itaquaí a começar de o domingo da semana escancha, dia 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.