Quantcast
João Noronha Lopes prefere resolver problemas do Benfica «dentro de casa» - Mundo News Web Interstitial Ad Example
24 de Junho, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

João Noronha Lopes prefere resolver problemas do Benfica «dentro de casa»

2 min read
João Noronha Lopes, candidato derrotado às eleições de 2020 no Benfica, defendeu hoje que “os problemas devem resolver-se dentro de casa”, comentando a polémica em torno...

João Noronha Lopes, candidato vencido às eleições de 2020 no Benfica, defendeu hoje que “os problemas devem resolver-se incorporado de vivenda”, comentando a altercação em torno da ação judiciario interposta para arrancar Luís Filipe Vieira.

“Acredito que os problemas devem resolver-se incorporado de vivenda, com a participação ativa dos sócios”, disse em curta nota no Facebook, garantindo que a senda judiciario “nunca é o vereda” que preconiza “para decidir os temas do recordação e do horizonte do Benfica”.

A direção do Benfica manifestou-se hoje “profundamente indignada” com a ação judiciario interposta no Judicatura da Comarca de Lisboa lã legista Jorge Mattamouros e que visa arrancar Luís Filipe Vieira da presidência do sociedade.

“O responsável da ação judiciario noticiada hoje é meu companheiro e familiar, todavia a minha junção à referida ação termina aí. Afeição a deliberação do responsável enquanto benfiquista devoluto e autónomo, todavia distancio-me sem hesitações do sorte perfeito”, frisou.

João Noronha Lopes diz ser único dos “milhares de benfiquistas” que retém que “muita coisa deve alterar no sociedade”, assumindo-se “continuamente único proponente ativo dessa modificação”, que deseja decidir na privança da edificação.

O ascendente candidato ironizou ainda com a “ligeireza” com que a direção do Benfica reagiu ao objecto, lamentando que “tal nunca tenha sucedido durante a última estação desportiva em inventário a muitos outros temas que justificavam a resguardo do tá empenho do sociedade”.

Em rudimento a comunicação do Expresso que dá cômputo do arrumação movido lã legista co-autor do Benfica e inquilino nos Estados Unidos e que tem porquê espeque alegadas violações dos estatutos do sociedade, supostas irregularidades – intrujice no jura eletrónico – nas eleições de outubro de 2020 ganhas por Luís Filipe Vieira, criminado ainda de infligir o sociedade para mercê privado.

Presidente a partir de 2003, Luís Filipe Vieira é o director que mais temporada lidera o sociedade, tendo sido reeleito para único sexto mandado, até 2024, com 62,59% dos votos, enquanto João Noronha Lopes teve 34,71%, no ato eleitoral mais participado de continuamente na edificação, com mais de 38 milénio votantes.

Manadeira: https://www.futebol365.pt/item/260898-joao-noronha-lopes-prefere-resolver-problemas-do-benfica-dentro-de-casa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.