Quantcast
Jovem encontra bebê no lixo, se apaixona, acolhe e quer adotar a criança - Mundo News Web Interstitial Ad Example
17 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

Jovem encontra bebê no lixo, se apaixona, acolhe e quer adotar a criança

3 min read
Sabe encontro de almas? A relação do Jimmy com o Emilio é de puro amor, desde que ele entrou o bebê no lixo! Só faltam os...

Sabe encontro de almas? A relação do Jimmy com o Emilio é de puro amor, desde que ele entrou o bebê no lixo! Só faltam os papeis para que esse jovem de 27 anos seja oficialmente pai do lindo menino.

O encontro dramático foi há 5 anos. Na época, ele não aguentou: resgatou e levou a criança para casa. E daquele dia em diante, Jimmy conheceu o significado real da palavra filho e a criança descobriu o que é ser amada verdadeiramente.

Jimmy Amisial, um jovem haitiano, que é estudante universitário, hoje é declarado guardião do menino, mas não basta. Ele quer adotar legalmente a criança, só que não tem dinheiro para pagar o processo, que é bem caro no Haiti.

Como tudo aconteceu

Em dezembro de 2017, Amisial, na época com de 22 anos, voltava de uma visita que fez à mãe, Elicie, durante um intervalo de estudos na Texas State University, onde estuda comunicação e mídia eletrônica.

Ao lado da casa dele o Haiti existe um orfanato que Jimmy ajuda desde adolescente, porém naquele dia, quando ia para lá levar presentes para as crianças, Jimmy viu várias pessoas amontoadas em torno de uma lata de lixo. Havia um bebê de quatro meses lá dentro.

“As pessoas estavam se aglomerando em volta dessa lixeira e eu as ouvi discutindo sobre o que fazer com esse bebê minúsculo […] Todo mundo estava apenas olhando para ele – nenhuma única alma queria ajudar”, disse Jimmy.

Levou a criança para casa

O bravo Jimmy pegou o bebê e o levou para casa de sua mãe Elicie Jean, 66 anos.

Lá eles deram banho, roupas e alimentaram o bebê com leite, antes de levá-lo para atendimento médico.

A polícia iniciou uma investigação para encontrar os pais do menino, mas eles nunca foram localizados.

Criado sem pai

O juiz responsável pelo caso perguntou a Jimmy se ele se tornaria o guardião legal do bebê. Logo ele que foi criado sem pai.

E apesar de estar sem dinheiro e devendo na faculdade, a empatia falou mais alto:

“Minha família sempre lutou para sobreviver […] Eu não tive um pai enquanto crescia, e essa pobre criança estava enfrentando uma vida inteira de instabilidade e incerteza […] Algo dentro de mim estava me dizendo que isso havia acontecido por um motivo, então dei um salto de fé”, contou

Emílio ganhou uma família

Desde aqueles dias fatídicos, Jimmy tem dividido seu tempo entre os Estados Unidos e Gonaives, no Haiti, onde o menino está sendo cuidado por Elicie.

Ele deu o nome de Emilio para a criança, que hoje está com 5 anos e já está estudando numa escola.

Agora, Jimmy se inscreveu para adotar formalmente Emilio.

“Eu tive que fazer o que precisa ser feito quando ninguém o mais queria. E sou muito grato pelos últimos quatro anos e meio [dele na nossa vida]”, disse Jimmy.

“Estou feliz por ter tido a oportunidade de transformar sua vida de abandonado no lixo em um tesouro maravilhoso […] Eu realmente me sinto como um pai e estou animado para assinar o papel e fazer de Emilio meu filho. Eu só preciso levantar o dinheiro primeiro”.

Menino inteligente

Emilio é uma faísca brilhante e adora música. Ele quer ser músico quando for mais velho.

“Mamãe o ama, as crianças do orfanato o amam e eu o amo como se fosse meu. Ele realmente é um garotinho especial”, concluiu.

Bebê no lixo, que pecado! Mas o Emilio encontrou o amor do Jimmy e dona Elicie - Foto: SWNS

Bebê no lixo, que pecado! Mas o Emilio encontrou o amor do Jimmy e dona Elicie – Foto: SWNS

Emilio com o Jimmy - Foto: SWNS

Emilio com o Jimmy – Foto: SWNS

Com informações do GNN

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br/2022/07/27/jovem-bebe-no-lixo-apaixona-adotar-crianca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.