Quantcast
LC: Dudelange, de Carlos Fangueiro, em vantagem na primeira pré-eliminatória - Mundo News Web Interstitial Ad Example
19 de Agosto, 2022

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

LC: Dudelange, de Carlos Fangueiro, em vantagem na primeira pré-eliminatória

1 min read
O Dudelange, do técnico português Carlos Fangueiro, colocou-se hoje em vantagem na primeira pré-eliminatória da acesso à Liga dos Campeões, ao bater em casa o Tirana,...

No repto da primeira mão, no Arena Jos Nosbaum, que tem somente aptidão para 2.500 espetadores, Hassan deu o sucesso ao vencedor luxemburguês, com único aprimoramento certeiro aos 71 minutos.

Mohcine, de 27 anos, nasceu em Faro e é rebento de Hassan Nader, antecipado marroquino que nos anos 90 representou Benfica e Farense. Antes de rumar ao Luxemburgo, o atual jogador do Dudelange fez toda a constituição e curso no futebol luso, tendo representado emblemas uma vez que Olhanense, Sucesso de Setúbal, Lar Lavabo e Freamunde.

A equipa de Fangueiro chegou a atuar com menos uma unidade, por expulsão do gálico Kirch, aos 54 minutos, contudo o teuto Limaj, do Tirana, acabou igualmente por assistir o cartão rubro, aos 68.

O abalroamento da segunda mão está agendado para 12 de julho, na Albânia.

Ocorrência confirme a qualificação, a constituição de Fangueiro encontra na segunda pré-eliminatória o campeão do repto entre o Cluj, da Roménia, e o Pyunik, da Arménia. Os dois emblemas empataram a cifra na primeira mão.

Manancial: https://www.futebol365.pt/item/283101-lc-dudelange-de-carlos-fangueiro-em-vantagem-na-primeira-pre-eliminatoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.