Quantcast
LC feminina: Benfica quer «sonhar» após cumprir primeiro objetivo - Team Manager - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

LC feminina: Benfica quer «sonhar» após cumprir primeiro objetivo – Team Manager

3 min read
O Benfica chega a uma inédita fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol feminino com vontade de “sonhar”, embora bem ciente das dificuldades que...

O Benfica chega a uma inédita tempo de grupos da Fusão dos Campeões de futebol feminino com arbítrio de “idear”, embora bravo cônscio das dificuldades que deverá descobrir, num bando com equipas do topo europeu.

“Brotar a esta tempo deixa-nos com os pés bravo assentes na terreno e cientes das dificuldades que vamos possuir na tempo de grupos, somos os desconhecidos”, começou por marcar à escritório Lusa o ‘team manager’ do Benfica, Luís Batista.

Após de uma campanha quase imaculada na tempo prévia, em que afastou as israelitas do Kiryat Gat (4-0), as luxemburguesas do Racing (7-0) e as holandesas do Twente (1-1 excepto e 4-0 em vivenda), idade árduo ‘adoptar’ na tempo de grupos.

“Acho que é apanágio dos sorteios em que o Benfica participa, nunca solitário feminino, contudo igualmente viril, geralmente nunca temos muita destino nesta tempo do sorteio”, analisou Luís Batista, em seguida de as ‘encarnadas’ apanharem pela dianteira o Lyon, líder do ‘ranking’ da UEFA, o Bayern Munique (4.º) e o Hacken (27.º).

Para o Benfica, eram óbvias as dificuldades que se colocariam, tendo em operação que a equipa, aia há somente quatro épocas, tem o segundo pior ‘ranking’ (46.º) entre as 16 participantes, somente detrás das dinamarquesas do HK Koge (49.º).

“Isso nunca nos vai puxar, entre aspas, o devaneio de domínio efetuar bons jogos, contra essas equipas. O adiante objetivo foi atingido. Presentemente que estamos acolá, temos de idear porquê todas as outras”, enfatizou à Lusa o encarregado.

O decorrer já concluído é igualmente elogiado, com Luís Batista a evocar que as equipas que o Benfica eliminou têm todas elas mais de 10 anos de competição: “Dignifica mais o labuta concluído no agremiação e no nação”.

Todavia, é já a fitar para a tempo de grupos, na qual se inauguração na terça-feira, com uma receção ao Bayern Munique (20:00), que Luís Batista espera único Benfica a trepar – o que diz ser crucial ao litigar com os melhores -, e apto de ser competitivo.

“Inválido ser jogos difíceis, contudo estamos mais bravo preparados do que estávamos no ano anterior”, disse o fiador, quando questionado se o Benfica já será apto de nunca ‘tolerar’ com equipas ‘grandes’ único desnível tanto vasto porquê o da última idade com o Chelsea (itinerário acumulada de 8-0 nos 16 avos de final).

Para o ‘team manager’, a evolução no labuta da equipa feminina dá crédito de que os resultados nunca tenham essa mudança.

“Continuamos a obrar e as nossas atletas conseguiram evoluir, isso deixa-nos confiantes de que resultados com essa vocábulo nunca aconteçam e que sejamos mais fortes e competitivos ante estes adversários”, admitiu.

A acesso na tempo de grupos garantiu ao agremiação único galardão na método dos 400.000 euros, aproximadamente cinco vezes mais do que os 16 avos de final, contudo ajudará igualmente ao propagação do futebol lusitano.

“É único dobro bónus para o Benfica porque atingiu esta tempo e para o futebol lusitano. Todos os clubes portugueses participantes na Fusão no propínquo ano poderão possuir uma quantia [cerca de 10.000 euros por clube] para empregar na sua governo logística, para o qual podem concorrer apenso da UEFA”, avançou Luís Batista.

Na tempo de grupos, a UEFA distribui 50.000 euros por cada triunfo e 17.000 por empate, com o vencedor europeu a domínio eclodir a único reunido de 1,4 milhões de euros.

Natividade: https://www.futebol365.pt/item/268576-lc-feminina-benfica-quer-sonhar-apos-cumprir-primeiro-objetivo-team-manager/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.