Quantcast
LCE: Treinador do Santa Clara reconhece que vantagem é um «bom conforto» para a segunda mão - Mundo News Web Interstitial Ad Example
4 de Agosto, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

LCE: Treinador do Santa Clara reconhece que vantagem é um «bom conforto» para a segunda mão

2 min read
O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse hoje que a vitória por 3-0 diante do FC Shkupi, na Macedónia do Norte, garante um «bom conforto»...

O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse hoje que a êxito por 3-0 na frente do FC Shkupi, na Macedónia do Setentrião, garante singular «humano consolação» para o jogo da segunda mão da Amálgama Conferencia Europa.

“A utilidade de 3-0 é singular humano consolação. Permite-nos comandar o jogo da segunda mão se calhar de outra configuração, porém jamais deixando de possuir os comportamentos que eu vou mendigar novamente. Os comportamentos de uma equipa dominadora”, afirmou Daniel Ramos, em declarações ao departamento de notícia do sociedade.

O treinador falava hoje depois a êxito por 3-0 na visitante ao Shkupi, em jogo da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Amálgama Verificação Europa, disputado em Skopje, na Macedónia do Setentrião.

Apesar da utilidade, Daniel Ramos realçou que a equipa açoriana jamais pode “auxiliar” no choque da segunda mão.

“Vamos sondar novamente realizar singular humano jogo, se realizável aquecer e temos esta eliminatória, digamos, apoiado encaminhada para exceder. Dependemos isolado de nós. Vamos jogar em mansão ante a nossa volume associativa”, apontou.

A respeito de o êxito de hoje, Ramos enalteceu o afã dos jogadores e destacou a “boa amanho” da equipa para a eliminatória europeia.

O treinador dos açorianos considerou a êxito no avante jogo solene da quadra porquê singular “humano lema” para a execução de “singular largo campeonato”.

“Foi uma êxito boa, estamos bem contentes por termos suplantado, ainda mais por termos suplantado pela filarmónica de três golos. Acho que fizemos singular magnificente jogo, uma magnificente prova de orientação coletiva. Parabém à minha moçada que teve bem apoiado”, afirmou.

E concluiu: “é singular avante arquivo histórico. Fizemos novamente narrativa. Pela primeira turno uma equipa portuguesa participa na [Liga] Verificação Europa e a primeira êxito é do Santa Clara e a primeira participação é do Santa Clara. É pretexto de vanglória”.

O Santa Clara venceu hoje o FC Shkupi por 3-0, na Macedónia do Setentrião, na segunda pré-eliminatória da Amálgama Verificação Europa (LCE) de futebol, numa exibição categórica dos açorianos, que foram superiores em todos os aspetos do choque.

No arena Redondel Pátrio Todor Proeski, a equipa portuguesa adiantou-se no marcador aos 29 minutos, beneficiando de singular autogolo do resguardo ruandês Abdul Rwatubyaye. Na segunda fracção, o Santa Clara fez o segundo aos 49, por intermédio de brasiliano Carlos Júnior, com Costinha a demarcar o terceiro, aos 90+3.

O jogo da segunda mão está agendado para 29 de julho, em Bico Delgada, com a equipa portuguesa em utilidade. O campeão desta eliminatória vai arrostar na sentinela seguinte os eslovenos do Olimpija Ljubljana ou os malteses do Birkirkara.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/263752-lce-treinador-do-santa-clara-reconhece-que-vantagem-e-um-bom-conforto-para-a-segunda-mao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.