Quantcast
LE: Carlos Carvalhal quer o «melhor Sporting de Braga» para ganhar ao Midtjylland - Mundo News Web Interstitial Ad Example
22 de Outubro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

LE: Carlos Carvalhal quer o «melhor Sporting de Braga» para ganhar ao Midtjylland

4 min read
O treinador Carlos Carvalhal frisou hoje que «vai ser necessário o melhor Sporting de Braga» para levar de vencido o Midtjylland, quinta-feira, em jogo da segunda...

O treinador Carlos Carvalhal frisou hoje que «vai ser essencial o melhor Sporting de Braga» para levar de suplantado o Midtjylland, quinta-feira, em jogo da segunda marcha do bando F da Fusão Europa de futebol.

Com o objetivo assumido de ficarem em à frente local do bando para passarem diretamente para os oitavos de final, os bracarenses querem roubar a equipa dinamarquesa posteriormente da rota em Belgrado, há duas semanas, com o Estrela Vermelha (2-1).

“Espero uno jogo de elevada complexidade, [o Midtjylland] é uma equipa boa, com muita jurisdição, vai ser essencial o melhor Sporting de Braga e uma espaçoso sociedade com os adeptos. Acredito piamente nos meus jogadores, somos capazes de precingir levante justador e lucrar amanhã [quinta-feira]”, afirmou o profissional na comparação de prensa de antevisão da saída.

Carlos Carvalhal notou que o justador, líder do campeonato dinamarquês, “gosta de globo, de insultar e de haver uno futebol sim”.

”É uma equipa de cariz hostil, isso é bondoso, nós igualmente, e está em perspetiva uno bondoso jogo”, disse.

Os minhotos empataram no derradeiro jogo do campeonato, com o Santa Clara (1-1), com o sorvo sofrido a comparecer já em temporada de descontos e Carlos Carvalhal quer modificar a configuração uma vez que a equipa vigia quando está em primazia.

“A talante de roubar é em tal grau espaçoso que, por percepção, todos queremos apaniguar a limite. O justador foi próspero lã que fez nos últimos 10 minutos, todavia nós quisemos lucrar nos restantes 80. O que temos que realizar melhor? Temos que advogar mais avante quando estivermos em primazia, ser mais agressivos e jamais retroceder tão. No ano pretérito, igualmente aconteceu isto, retificámos e não mais aconteceu”, disse.

Apesar das críticas de alguns adeptos do Sporting de Braga, que jamais ganha dois jogos seguidos a começar de março, Carlos Carvalhal disse “jamais sentir uma pressão extra”.

“A minha pressão é incessantemente a mesma: lucrar os jogos todos. Posteriormente deste, a pressão será idêntico para enfrentar o Boavista [domingo], será uno jogo para lucrar”, disse.

Os avançados têm marcado poucos golos, com peculiar destaque para o reforço Mario González, ainda em mira, e o treinador revelou haver falado com o jogador.

“Por contingência, tive hoje [uma conversa com Mario González] e estou à espera de uma reação escabroso dele no interpretação de, sem pressão absolutamente alguma, entender libertar-se e realizar o seu jogo costumário. Por muitas conversas com o treinador ou ajudas dos colegas, quem muda as coisas somos nós, temos que mirar ao espelho e alterar as coisas. Jamais tem sido próspero, todavia ele vai entender, porque tem propensão e classe para realizar golos”, disse.

Ao flanco do treinador, Castro, que volta nos Açores em seguida longa parada devido a ferida, salientou que a equipa “está motivada” e “com muita talante de lucrar” na quinta-feira.

“Quando uno jogo uma vez que o outro [Santa Clara] acaba, a primeira coisa que se pensa é quando é o propínquo, para lucrar”, frisou o mediano.

Castro, de 33 anos, considerou ainda que, posteriormente da rota com Estrela Vermelha, na primeira marcha, o jogo com o Midtjylland ganha maior valor tendo em cômputo o objetivo de permanecer em à frente local do bando.

“Contudo já idade necessário por jogarmos em mansão e queremos lucrar os três jogos [do grupo] em mansão. Sabemos que isso nos daria uma primazia bem espaçoso para a qualificação”, disse.

A diversidade a nível de resultados tem sido recebida com “melancolia” no bando, admitiu.

“Porque queremos lucrar incessantemente os jogos, todavia jamais perdemos a crédito em nós e nas nossas ideias. Neste bando, há jogadores com muitos anos juntos, sabem a veras do assembleia”, disse.

Para Castro, a comparecimento na comparação de prensa jamais é sinónimo de titularidade.

“Acho que jamais quer expor zero. O necessário é estar cá, para o treinador haver o sumo de jogadores exequível para jogar, é o que ele quer. Estou disponível para o jogo”, avançou.

Tormena, com uno problema muscular, jamais treinou hoje de manhã e é baixa de última hora para o jogo de quinta-feira.

Sporting de Braga, derradeiro classificado, com cifra pontos, e Midtjyklland, terceiro, com uno, defrontam-se a fugir das 20:00, no Redondel Municipal de Braga, jogo que será arbitrado pela francesa Stéphanie Frappart.

Nascente: https://www.futebol365.pt/cláusula/268313-le-carlos-carvalhal-quer-o-melhor-sporting-de-braga-para-ganhar-ao-midtjylland/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.