Quantcast
LE: Pedro Martins perde em Frankfurt, West Ham e Lyon somam e seguem - Mundo News Web Interstitial Ad Example
5 de Dezembro, 2021

Mundo News

Seu Mundo! Suas Notícias!

LE: Pedro Martins perde em Frankfurt, West Ham e Lyon somam e seguem

3 min read
O Olympiacos, treinado pelo português Pedro Martins, somou hoje a primeira derrota na Liga Europa de futebol, na visita ao Eintracht Frankfurt, numa terceira jornada na...

O Olympiacos, exercitado lã lusitano Pedro Martins, somou hoje a primeira guião na Fusão Europa de futebol, na visitante ao Eintracht Frankfurt, numa terceira marcha na qual West Ham e Lyon mantiveram o decurso 100% triunfador.

Em jogo arbitrado lã lusitano Tiago Martins, os alemães, que contaram com Gonçalo Pachorra no ‘onze’, venceram por 3-1, com golos de Rafael Borré, Almany Touré e Daichi Kamada, cabendo a Youssef El Arabi elaborar o cuidado dos gregos, que lançaram Rony Lopes no segundo período.

Com o desaire, o Olympiacos, com seis pontos, perdeu a liderança para o Eintracht, que adição sete, num quadrilha em que o Fenerbahçe, de Vítor Pereira, empatou 2-2 com o Antuérpia e segue em terceiro sítio, com dois.

Já o Nápoles, que lidera a Serie A, exclusivamente actualmente conseguiu a primeira sucesso no Quadrilha C, na visitante ao Legia, por 3-0, e divide o segundo disposto com o Leicester, ambos com quatro pontos, menos dois do que os polacos, que estão no topo, com seis.

No derradeiro aposento de hora, Lorenzo Nobre, de vasto punição, Victor Osimhen e Mateo Politano assinaram os tentos dos napolitanos, numa abalada na qual Josué, André Martins e Rafael Lopes foram titulares na composição de Varsóvia.

Cara às derrotas de Legia e Olympiacos, e aos empates de Estrela Vermelha, Bétis e Bayer Leverkusen, exclusivamente o Lyon e o West Ham contam por vitórias as partidas disputadas na Fusão Europa, sendo que os ingleses venceram por 3-0 na receção ao Genk e lideram destacados o Quadrilha H, com nove pontos, mais seis do que os belgas, o Dinamo Zagreb e o Rapid Viena.

Da mesma feitio, o Lyon reforçou a liderança isolada do Quadrilha A, ao sobrepujar uno jogo de ‘loucos’ no resguardo do Sparta Epidemia e abafar por 4-3. Os checos chegaram a possuir uma superioridade de 2-0, com uno ‘bis’ de Lukas Haraslin, contudo Toko Ekambi, por duas vezes, Houssem Aouar e Lucas Paquetá deram a rotação ao marcador, antes de Ladislav Krejci consolidar o produto.

Os franceses, que contaram com Anthony Lopes na fronteira, somam nove pontos, adiante do Sparta, que tem quatro, exclusivamente mais uno do que o Rangers, que arrecadou o à frente êxito no mundano do Brondby, por 2-0.

Por seu ala, o Mónaco, com Gelson Martins a ser lançado no derradeiro aposento de hora, venceu por 2-1 na visitante ao PSV, graças a uno trago de Sofiane Diop, aos 89 minutos, e isolou-se no topo do Quadrilha B, enquanto os holandeses, que contaram com Nevoeiro na segunda quinhão, perderam o segundo sítio para a Verídico Sociedad, que bateu por 1-0 o Sturm Graz, derradeiro disposto.

Com o êxito por 1-0 defronte do Lokomotiv de Moscovo, o Galatasaray capitalizou o ‘caduco’ entre Lazio e Marselha, e consolidou o à frente sítio do Quadrilha E, com sete pontos, mais três do que os romanos e quatro rostro aos marselheses.

A quarta marcha da Fusão Europa está agendada para 04 de novembro.

Programa da marcha:

Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Celtic – Ferencvaros, 2 – 0

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Spartak – Leicester, 3 – 4

Rancho-feira, 21 de Outubro de 2021

Bétis – Leverkusen, 1 – 1
Midtjylland – Crvena Zvezda, 1 – 1
Ludogorets – Sp. Braga, 0 – 1
Fenerbahce – Antwerpen, 2 – 2
Rapid Wien – Dinamo Zagreb, 2 – 1
Frankfurt – Olympiakos, 3 – 1
Sturm Graz – Verídico Sociedad, 0 – 1
Lokomotiv – Galatasaray, 0 – 1
Napoli – Legia Warszawa, 3 – 0

Manadeira: https://www.futebol365.pt/cláusula/269746-le-pedro-martins-perde-em-frankfurt-west-ham-e-lyon-somam-e-seguem/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.